• Chegada do Pai Natal a Portimão

    Notícia

    Chegada do Pai Natal a Portimão

    Ler mais

  • Edição Especial Beta Talk Portimão @ Startup Portimão

    Notícias

    Edição Especial Beta Talk Portimão @ Startup Portimão

    Ler mais

  • Fim de Ano em Portimão

    A não perder

    Fim de Ano em Portimão

    Ler mais

  • A não perder

    Exposição Günter Grass: Encontros

    8 de dezembro a 4 de março

    No dia 8 de dezembro, pelas 16h00, inaugura no Museu de Portimão a exposição "Encontros", com obras plásticas do nobel alemão Günter Grass. No final da sua vida, Grass lamentava não poder viajar para Portugal por motivos de saúde. No seu último livro, "Vonne Endlichkait", escreveu: "Ah, meu Portugal perdido, como sinto falta da tua costa sudoeste".

  • Viva a Magia do Natal em Portimão

    Até 6 de janeiro

    Pai Natal, Feira de Natal, Iluminação Decorativa, Presépio em Tamanho Real, Animação de Rua, Música, Mercados de Natal, Montras do Comércio Tradicional, Festival de Paraquedismo são algumas das propostas do programa de Animação com o mote “Viver a Magia do Natal em Portimão” que até 6 de janeiro, pretende dinamizar o concelho e atrair residentes e visitantes.

  • A não perder

    Dezembro na Casa Manuel Teixeira Gomes

    Dezembro 2017

    A Casa Manuel Teixeira Gomes é uma porta aberta à Cultura. O programa para o mês de dezembro é pautado por exposições, palestras e música que merecem a sua visita. Uma programação que privilegia, claramente, a opção pela diversidade.

  • A não perder

    Ateliers na Quinta Pedagógica

    Dezembro

    A Quinta Pedagógica de Portimão é um espaço de reaproximação ao campo, à vivência e aos valores do mundo rural, tão importantes para o crescimento de uma população urbana cada vez mais afastada desta realidade.Fique a par dos Ateliêrs do mês de dezembro. Uma boa sugestão para crianças e famílias.

  • A não perder

    50º ESTÁGIO KARATÉ

    16 de dezembro

    No open day do 50º Estágio de Karaté a IJKA promove a entrega de novas graduações e a oportunidade de experimentar a modalidade com a presença de vários mestres.

  • A não perder

    OPEN JUVENIL DE PORTIMÃO

    18 a 22 de dezembro

    O Open Juvenil de Portimão - Mcdonalds é uma competição que se destina aos escalões Sub 14 e Sub 18 ( nivel B). Informações e Inscrições: 282 418 780 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  • A não perder

    Exposição 17ª Corrida Fotográfica

    Até 15 de abril

    Conheça os melhores trabalhos premiados durante a 17ª Corrida Fotográfica de Portimão.

  • Exposição Günter Grass: Encontros
  • Viva a Magia do Natal em Portimão
  • Dezembro na Casa Manuel Teixeira Gomes
  • Ateliers na Quinta Pedagógica
  • 50º ESTÁGIO KARATÉ
  • OPEN JUVENIL DE PORTIMÃO
  • Exposição 17ª Corrida Fotográfica

 

No próximo dia 10 de agosto, a StartUp Portimão abre portas no Autódromo Internacional do Algarve, com inauguração marcada para as 17h00, com visita à incubadora de empresas, na presença de parceiros estratégicos.

 

 A Startup Portimão , integrada no Centro de Negócios de Portimão, é uma incubadora de empresas que se diferencia pela sua infraestrutura e localização, em pleno autódromo internacional do Algarve, e por ser direcionada para as ‘cidades inteligentes’, nas áreas da energia, mobilidade, turismo, governança e qualidade de vida.

Esta incubadora de empresas pretende ser uma infraestrutura de suporte a projetos preferencialmente ligados às smart cities, beneficiando do carácter internacional do autódromo e da proximidade com grandes marcas e de grandes aglomerados de pessoas e potenciais clientes, junto dos quais as startups poderão testar os seus protótipos e validar os seus produtos e serviços. Esta caraterística confere à Startup Portimão uma proposta de valor única a nível nacional.

No seguimento da parceria entre a Câmara Municipal de Portimão e o Autódromo Internacional do Algarve – que cedeu as instalações em regime de comodato -, a Startup Portimão, segundo a Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, “surge com o objetivo claro de promover o empreendedorismo e inovação no concelho de Portimão, criar emprego e fixar pessoas no território, disponibilizando o ambiente e os serviços indispensáveis ao desenvolvimento dos negócios.”