• O Algarve num Copo

    A não perder

    O Algarve num Copo

    Ler mais

  • II Festival Internacional de Piano do Algarve

    A não perder

    II Festival Internacional de Piano do Algarve

    Ler mais

  • Revista do Boa Esperança

    A não perder

    Revista do Boa Esperança

    Ler mais

  • A não perder

    Apresentação do livro de Cláudia Luísa

    3 de março 2018

    A Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes recebe no dia 3 de março, pelas 17h30, Apresentação do livro “Teorias leigas em Pessoas Idosas, conhecer para intervir – manual para educadores sociais e cuidadores”, de Cláudia Cristina Guerreiro Luísa.

  • A não perder

    Fevereiro na Casa Manuel Teixeira Gomes

    Janeiro 2018

    A Casa Manuel Teixeira Gomes é uma porta aberta à Cultura. O programa para o mês de fevereiro é pautado por exposições e música que merecem a sua visita. Uma programação que privilegia, claramente, a opção pela diversidade.

  • A não perder

    Exposição Günter Grass: Encontros

    8 de dezembro a 4 de março

    No dia 8 de dezembro, pelas 16h00, inaugura no Museu de Portimão a exposição "Encontros", com obras plásticas do nobel alemão Günter Grass. No final da sua vida, Grass lamentava não poder viajar para Portugal por motivos de saúde. No seu último livro, "Vonne Endlichkait", escreveu: "Ah, meu Portugal perdido, como sinto falta da tua costa sudoeste".

  • NOTÍCIA

    Startup Portimão lança o primeiro Bootcamp de Empreendedorismo no Algarve

    fevereiro e março 2018

    Startup Portimão, incubadora de negócios do município de Portimão, especialmente direcionada para as temáticas das “Smart Cities” lança o primeiro Bootcamp de Empreendedorismo no Algarve, constituído por um programa gratuito de 30 horas de formação a ter lugar durante os meses de fevereiro e março, culminando com dois dias intensos, com vista a capacitar os participantes na área do empreendedorismo e permitir que desenvolvam os seus modelos de negócio e planos de implementação.

  • A não perder

    Ateliers na Quinta Pedagógica

    Fevereiro

    A Quinta Pedagógica de Portimão é um espaço de reaproximação ao campo, à vivência e aos valores do mundo rural, tão importantes para o crescimento de uma população urbana cada vez mais afastada desta realidade.Fique a par dos Ateliêrs do mês de dezembro. Uma boa sugestão para crianças e famílias.

  • A não perder

    Exposição 17ª Corrida Fotográfica

    Até 15 de abril

    Conheça os melhores trabalhos premiados durante a 17ª Corrida Fotográfica de Portimão.

  • Apresentação do livro de Cláudia Luísa
  • Fevereiro na Casa Manuel Teixeira Gomes
  • Exposição Günter Grass: Encontros
  • Startup Portimão lança o primeiro Bootcamp de Empreendedorismo no Algarve
  • Ateliers na Quinta Pedagógica
  • Exposição 17ª Corrida Fotográfica

No fim de semana de 28 e 29 de outubro, o Portimão Arena volta a transformar-se num megaparque de diversões para os mais novos, com a maior pista de obstáculos em Portugal, o ‘Kamikaze’, insufláveis gigantes, pinturas faciais, modelagem de balões, trampolins e muito mais, num FunDay que promete alegria contagiante e sob o mote do Halloween e dos Monstros.

A ocupar uma área total de 10 mil metros quadrados, o espaço do FunDay, evento que assinala este ano a 6.ª edição consecutiva, estará este ano organizado em quatro áreas temáticas de animação: ‘área infantil’, ‘zona divertida’, ‘spot radical’ e ‘área gold’.

‘Dynamic bungee’, parede de escalada, matrecos humanos, ‘massive play-ground’, parede anti-gravidade, karts, comboios a pedal, ‘slide’, ‘barco pirata’, piscinas de bolas, trampolins, ‘spin slide’, coche encantado das princesas ou body painting são algumas das diversões que, durante todo o fim de semana, estarão ao dispor das crianças e jovens dos 2 aos 16 anos, entre as 10h00 e as 19h00.

Todas as atividades e equipamentos serão monitorizados por profissionais especializados e formados para este tipo de entretenimento, sendo a organização do FunDay Halloween - Especial Monstros da responsabilidade da MY DYNAMIC, com o apoio do Município de Portimão.

Existem duas modalidades de bilhetes, o ‘bilhete normal’ e o ‘bilhete gold’, válidos para todo o dia e os quais, em venda antecipada, proporcionam preços reduzidos. O ‘bilhete normal’, que dá acesso à ‘área infantil’, ‘zona divertida’ e ‘spot radical’ tem um custo de 10 euros durante o período de pré-venda e 12 euros quando adquirido no dia e local. O ‘bilhete gold’, além das três áreas anteriormente referidas, dá ainda acesso à ‘área gold’ e custa 15 euros em pré-venda e 17 euros no dia e local.
A entrada é gratuita a dois adultos por criança.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 17h00, edifício Woop (Zona industrial da Marateca, Lagos), Papelaria Arco-Íris (C.C. Continente Portimão e C. C. AQUA Portimão), Papelaria Valverde (Rua da Igreja, n.º 25, Portimão), Quiosque 2 castelos (Praia da Rocha).

Existe ainda a possibilidade de realizar festas de aniversário no FunDay Halloween ou realizar a reserva de bilhetes, ao valor da pré-venda, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (válido até às 18h00 do dia 27 de outubro).
Informações complementares podem ser consultadas em www.funday.pt