• Chegada do Pai Natal a Portimão

    Notícia

    Chegada do Pai Natal a Portimão

    Ler mais

  • Edição Especial Beta Talk Portimão @ Startup Portimão

    Notícias

    Edição Especial Beta Talk Portimão @ Startup Portimão

    Ler mais

  • Fim de Ano em Portimão

    A não perder

    Fim de Ano em Portimão

    Ler mais

  • A não perder

    Exposição Günter Grass: Encontros

    8 de dezembro a 4 de março

    No dia 8 de dezembro, pelas 16h00, inaugura no Museu de Portimão a exposição "Encontros", com obras plásticas do nobel alemão Günter Grass. No final da sua vida, Grass lamentava não poder viajar para Portugal por motivos de saúde. No seu último livro, "Vonne Endlichkait", escreveu: "Ah, meu Portugal perdido, como sinto falta da tua costa sudoeste".

  • Viva a Magia do Natal em Portimão

    Até 6 de janeiro

    Pai Natal, Feira de Natal, Iluminação Decorativa, Presépio em Tamanho Real, Animação de Rua, Música, Mercados de Natal, Montras do Comércio Tradicional, Festival de Paraquedismo são algumas das propostas do programa de Animação com o mote “Viver a Magia do Natal em Portimão” que até 6 de janeiro, pretende dinamizar o concelho e atrair residentes e visitantes.

  • A não perder

    Dezembro na Casa Manuel Teixeira Gomes

    Dezembro 2017

    A Casa Manuel Teixeira Gomes é uma porta aberta à Cultura. O programa para o mês de dezembro é pautado por exposições, palestras e música que merecem a sua visita. Uma programação que privilegia, claramente, a opção pela diversidade.

  • A não perder

    Ateliers na Quinta Pedagógica

    Dezembro

    A Quinta Pedagógica de Portimão é um espaço de reaproximação ao campo, à vivência e aos valores do mundo rural, tão importantes para o crescimento de uma população urbana cada vez mais afastada desta realidade.Fique a par dos Ateliêrs do mês de dezembro. Uma boa sugestão para crianças e famílias.

  • A não perder

    50º ESTÁGIO KARATÉ

    16 de dezembro

    No open day do 50º Estágio de Karaté a IJKA promove a entrega de novas graduações e a oportunidade de experimentar a modalidade com a presença de vários mestres.

  • A não perder

    OPEN JUVENIL DE PORTIMÃO

    18 a 22 de dezembro

    O Open Juvenil de Portimão - Mcdonalds é uma competição que se destina aos escalões Sub 14 e Sub 18 ( nivel B). Informações e Inscrições: 282 418 780 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  • A não perder

    Exposição 17ª Corrida Fotográfica

    Até 15 de abril

    Conheça os melhores trabalhos premiados durante a 17ª Corrida Fotográfica de Portimão.

  • Exposição Günter Grass: Encontros
  • Viva a Magia do Natal em Portimão
  • Dezembro na Casa Manuel Teixeira Gomes
  • Ateliers na Quinta Pedagógica
  • 50º ESTÁGIO KARATÉ
  • OPEN JUVENIL DE PORTIMÃO
  • Exposição 17ª Corrida Fotográfica

No próximo dia 2 de dezembro, o grupo “Resistência” traz até ao Portimão Arena a celebração de duas décadas e meia de história por um dos mais importantes coletivos da música portuguesa.

O coletivo formado por Alexandre Frazão (bateria), Fernando Cunha (voz e guitarra 12 cordas) Fernando Júdice (baixo), José Salgueiro (percussões), Mário Delgado (guitarra), Miguel Ângelo (voz), Pedro Joia (guitarra clássica), Olavo Bilac (voz) e Tim (voz e guitarra) subirá às 21h00 ao palco para regalar os presentes com canções que são verdadeiros hinos geracionais como “Não Sou o Único”, “Nasce Selvagem”, “A Noite”, “Timor”, “Circo de Feras” ou “Amanhã é Sempre Longe Demais”.

A Resistência reencontrará, assim, parte do seu mais celebrado e aplaudido repertório, resultante da sua particular forma de abordar os grandes temas de míticas formações portuguesas como Xutos & Pontapés, Delfins, Sitiados, Rádio Macau ou Heróis do Mar.

As mais recentes propostas incluídas no álbum “Horizonte”, e algum repertório inédito nos concertos da “Resistência” estão a ser preparadas, a par de algumas surpresas, que prometem causar momentos especiais nesta celebração de 25 anos.

Os ingressos para este concerto (M/6), que tem uma duração prevista de 75 min. sem intervalo, variam entre os 25 e os 40 euros e encontram-se à venda no Portimão Arena (dias úteis, 9h00-12h30, 14h00-16h30), TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (terça-feira a sábado, 13h30-18h00), Lojas FNAC, Worten e El Corte Inglês, postos CTT – Correios de Portugal, ServEasy (Quiosques, Papelarias e Livrarias), Pousadas da Juventude, na Agência ABEP – Lisboa e em https://portimao.bol.pt/, www.bol.pt e em www.facebook.com/bol
É, ainda, possível efetuar reservas para o espetáculo através do contacto 1820, disponível 24 horas/dia.

O concerto “Resistência – 25 anos de canções” é uma produção da Vibes & Beats – music and sport events que conta com o apoio do Município de Portimão, Xapa13 – Agenciamento e Produção e Museu da Água – EPAL, Grupo de Águas de Portugal, e tem como televisão oficial a SIC – 25 anos e rádio oficial a Rádio Renascença.

Mais informações sobre este concerto poderão ser consultadas em facebook.com/vibesandbeats ou em www.vibesandbeats.pt, ou solicitadas através do número +351 253 034 541 ou correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.