A não perder

Exposição "Retratos do Oriente"

6 a 31 março 
 

Robson nasceu no dia 4 de Julho de 1982, na cidade do Funchal na Ilha da Madeira. Com apenas 12 anos deixa a sua cidade natal e mudou-se com os pais para Portimão no Algarve, onde concluiu o ensino secundário. Aos 16 anos deu-se o ponto de viragem e iniciou-se no mundo da fotografia.

Em 2005 decidiu ir para Lisboa, frequentou um curso profissional de fotografia, o qual lhe deu acesso a um estúdio fotográfico, onde mais tarde assumiu a gerência do mesmo. Entre 2004 e 2010 a fotografia levou-o ao estudo mais aprofundado da realidade social e cultural, partindo em busca de aperfeiçoar a sua técnica além-fronteiras, passando por Paris, Veneza, Salzburg, Leipzig (Alemanha), DarEsSaiaam (África), Tanzânia, e México.

Em meados de 2010 regressou ao Algarve (Portimão) concretizando um projeto pessoal, abriu o seu próprio estúdio de fotografia, onde permanece até à data na busca do reconhecimento e sucesso do seu trabalho como fotógrafo. Atualmente, entre o desenvolvimento de vários projetos, participa em várias exposições e publica e assina diversas fotografias em revistas.

As suas fotografias mostram um estilo na vertente artística, na forma como emprega a luz e detalhes.

 

Icons Nao Perder Quando   Quando

6 a 31 março 2017

Icons Nao Perder Onde    Onde

Casa Manuel Teixeira Gomes 

 Icons Nao Perder Valor     Valor

Entrada gratuita 

 Icons Nao Perder MaisInfo   Mais Info

282 480 488

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário: Segunda a sexta, das 10h00 às 18h00. Encerra aos sábados e domingos. O horário poderá prolongar-se nos dias em que decorrem atividades.