A não perder

Exposição de fotografia "Marrocos - País de Encantos

11 setembro a 13 outubro
 

 A ALFA - Associação Livre de Fotógrafos do Algarve apresenta nesta exposição uma viagem pelos momentos mais marcantes da expedição fotográfica realizada ao norte de Marrocos, em junho de 2016.

Esta mostra foi construída a partir do contributo individual dos fotógrafos participantes na viagem que foram convidados a enviar fotos para a exposição inaugurada no Dia Mundial da Fotografia, 19 de agosto. Responderam a este desafio Ana Filipa Silva, Ana Côrte-Real, Carlos Cruz, Conceição Agostinho, Cristina Guerreiro, Elsa Ferreira, José Gonçalves, Marco Pedro, Mauro Rodrigues, Mineli Andri, Paulo Côrte-Real, Raul Coelho e Vânia Bentes.

Esta exposição marca ainda o início de uma trilogia de viagens com cidades que se relacionam ao nível económico, social e cultural. São revelados aspetos de Tanger, Tetuão, Chefchouan em domínios como o quotidiano das populações, o comércio, a cultura e o poder.

Na Páscoa de 2017 a ALFA organizou uma expedição ao Sul de Marrocos e são aceites as últimas inscrições para a viagem fotográfica à Índia, agendada para este Natal de 2017.

www.alfa.pt

 

 

Icons Nao Perder Quando 1
11 setembro a 13 outubro 2017
Icons Nao Perder Onde 1
Serviço de Atendimento da EMARP
Icons Nao Perder Valor 1
Entrada gratuita
Icons Nao Perder MaisInfo 1

www.emarp.pt

Org.: EMARP