A não perder

355.ª Feira de São Martinho

 3 a 12 novembro
 

A Feira de São Martinho é mais antigo evento popular que se realiza em Portimão e que remonta a 1662, realizando-se anualmente no mês de novembro, sempre assinalando e decorrendo no período que inclui a data que lhe dá o nome, Dia de São Martinho, a 11 de novembro.

Neste que é um dos pólos incontornáveis de animação outonal, o visitante pode encontrar os tradicionais expositores de produtos agroalimentares, louça, plásticos, brinquedos, bijuteria, calçado e têxtil, e também as tradicionais castanhas assadas, as farturas, as pipocas e o algodão doce, os cachorros quentes, o polvo assado, o pão com chouriço, as bifanas e outros petiscos tentadores nos bares e tasquinhas existentes no recinto.

Ao ar livre marcam igualmente presença os divertimentos, onde não faltam as tômbolas, jogos de sorte e azar, pistas de carrinhos de choque, entre outros equipamentos que fazem as delícias de crianças e adultos.

Em simultâneo realiza-se no interior do Portimão Arena uma exposição de automóveis e motos onde é possível conhecer as novidades do ramo automóvel e motorizado.

Saiba tudo sobre esta iniciativa aqui. »»

Icons Nao Perder Quando   Quando
3 a 12 novembro 2017 
Icons Nao Perder Onde   Onde
Parque de Feiras e Exposições de Portimão
 Icons Nao Perder Valor      Valor
 Acesso livre
 Icons Nao Perder MaisInfo    Mais Info

Tel.: 282 432 416

Org.: Câmara Municipal de Portimão