A não perder

Feira do Disco

28 outubro
 

 

A Contramaré organiza o seu primeiro mercado de vinil no Espaço Raiz, na Rua Francisco Daniel, nº 41 - Pedra Mourinha - Portimão, no próximo dia 28 de Outubro das 10h00-20h00. A Feira do Disco proporcionará um momento dedicado a todos os colecionadores de vinil, assim como responde ao cada vez maior interesse das novas gerações que procuram este formato para o seu consumo privado ou como ferramenta de trabalho para produtores de música ou dj.

O objetivo é reunir o máximo de lojas de vinil, vendedores de vinil antigos e/ou mais recentes, tal como objetos relacionados com o nostálgico disco fonográfico. Será possível encontrar todas e mais algumas vertentes musicais, desde o hip-hop, clássicos, música eletrónica, rock, punk, world music, e por aí a fora.

No Espaço Raiz, poderão também contar ainda com um bom momento de convívio cheio de surpresas, comes e bebes. A Entrada é Livre.

Os interessados em participar na Feira do Disco, vender ou trocar vinil, devem inscrever-se em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSq6VumbxcOJUi9ZPt7aPJLYFWu2qOXgZ9-7dw7kVMcplQsg/viewform

Icons Nao Perder Quando 1
28 outubro 2017
Icons Nao Perder Onde 1
Espaço Raiz - Rua Francisco Daniel, nº 41 - Pedra Mourinha
Icons Nao Perder Valor 1
Entrada livre
Icons Nao Perder MaisInfo 1

 

Org.: Contramaré - Associação Cultural de Portimão