A não perder

Resistência – 25 anos de canções

2 de dezembro 
 

A 2 de dezembro, os Resistência trazém até ao Portimão Arena a celebração de duas décadas e meia de história por um dos mais importantes coletivos da música portuguesa.
O coletivo formado por Alexandre Frazão (bateria), Fernando Cunha (voz e guitarra 12 cordas) Fernando Júdice (baixo), José Salgueiro (percussões), Mário Delgado (guitarra), Miguel Ângelo (voz), Pedro Joia (guitarra clássica), Olavo Bilac (voz) e Tim (voz e guitarra) voltará ao palco para voltar a fazer “a apologia da canção de autores portugueses da música elétrica e dos concertos cantados pela comunidade do público”. Só assim, aliás, faz sentido celebrar.

Voltando a canções que são verdadeiros hinos geracionais como “Não Sou o Único”, “Nasce Selvagem”, “A Noite” ou “Amanhã é Sempre Longe Demais”, a Resistência reencontrará assim parte do seu mais celebrado e aplaudido reportório, aquele que se faz da sua particular forma de abordar os grandes temas de míticas formações como Xutos & Pontapés, Delfins, Sitiados, Rádio Macau ou Heróis do Mar.  

Saiba tudo sobre esta iniciativa aqui. »»

Icons Nao Perder Quando   Quando
2 dezembro 2017 l 21h00
Icons Nao Perder Onde    Onde
Portimão Arena
 Icons Nao Perder Valor     Valor
25,00 € - 40,00€
 Icons Nao Perder MaisInfo    Mais Info

Bilhetes à venda nos locais habituais

www.vibesandbeats.pt 

Promotor.: Vibes & Beats Unipessoal Lda.