Campeonato Nacional de Voleibol de Praia

 A Área Desportiva da Praia da Rocha já está preparada para receber uma das maiores etapas do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, que terá lugar de 4 a 6 de agosto, num ponto de encontro privilegiado para quem é fã de praia e desporto - Área Desportiva da Praia da Rocha.

 Resumo das Etapas disputadas:

Na 1.ª Etapa, disputada na Costa da Caparica, concelho de Almada, José Pedro Monteiro/Fabrício Barros e Juliana Rosas/Tânia Oliveira foram as duplas vencedoras.
Ver jogos e reportagem da 1.ª Etapa aqui e aqui

Na 2.ª Etapa, realizada na Praia das Milícias, na ilha de S. Miguel, Açores, Roberto Reis/Fabrício «Kibinho» Silva e Juliana Rosas/Tânia Oliveira foram os vencedores.
Ver jogos e reportagem da 2.ª Etapa na Volei TV

As duplas Roberto Reis/Fabrício Kibinho Silva e Juliana Rosas/Tânia Oliveira venceram a 3.ª Etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, realizada no fim-de-semana na praia da Baía, em Espinho.

Reis e Kibinho venceram, na Final, a dupla João Simões/Tiago Violas por 2-0 (25-23 e 21-17). No jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, Januário Silva e Sebastião Leão superaram (2-1: 21-11, 23-25 e 15-12) Tiago Pereira/João Magalhães.

Em femininos, Juliana e Tânia derrotaram (2-0: 25-23 e 21-14) Daniela Loureiro/Brígida Ferreira na luta pelo lugar mais alto do pódio, enquanto Vanessa Paquete e Joana Resende se superiorizaram (2-1: 13-21, 21-11 e 16-14) a Ana Freches/Raquel Lacerda no jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares.