Encontra-se a decorrer o período de candidatura aos prémios da “Gala do Desporto 2017”

Até ao dia 15 de outubro irá decorrer o período de candidaturas para a “Gala do Desporto 2017 – Homenagem aos Campeões Portimonenses”. Podem candidatar-se todos os atletas que a nível individual ou coletivo tenham obtido títulos federativos internacionais, nacionais ou distritais, em representação de clubes, escolas ou universidades com sede no Município de Portimão.

Os atletas que representem instituições localizadas noutras localidades também podem concorrer desde que sejam naturais ou residam no concelho de Portimão.
A gala para além de homenagear os atletas que se evidenciaram durante a época 2016/17, também destaca as entidades ou personalidades que, de forma relevante, tenham contribuído para o desenvolvimento e mérito desportivo do concelho ou do desporto em geral.
O processo de candidatura teve início no dia 15 de setembro através de uma comunicação efectuada pelo Município a todas as entidades desportivas sediadas no concelho de Portimão, que participam nos quadros competitivos do Desporto Federado, Desporto Escolar e Desporto Universitário.
Todas as propostas de candidatura deverão ser entregues nos serviços da Divisão de Desporto e Juventude do Município de Portimão - Avenida Miguel Bombarda, N.º 3 - 8500-299 Portimão, ou enviadas via correio eletrónico - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
A “Gala do Desporto”  é uma cerimónia de entrega de prémios que se realiza há 17 anos e este ano terá lugar no dia 14 de novembro, pela ocasião em que o Municipio recebe a comissão de avaliação da ACES Europe, no âmbito da candidatura de Portimão a Cidade Europeia do Desporto 2019.
Em anexo segue Regulamento “Critérios de Atribuição de Prémios”, que também pode ser consultado em: http://www.vivaportimao.pt/images/2017/Set/regulamento-2017.pdf