Portimão acolhe conferência internacional sobre Empreendedorismo Social e Práticas Educativas para Jovens

É já na próxima segunda-feira, 11 de setembro que irá ter lugar no auditório do Museu de Portimão, a Conferência Internacional “Empreendedorismo social e práticas educacionais para jovens”, organizada pela DYPALL Network, Câmara Municipal de Portimão e a ECOS – Cooperativa de Educação, Cooperação e Desenvolvimento, CRL.

 

 A Conferência Internacional “Empreendedorismo social e práticas educacionais para jovens” irá reunir um grupo de especialistas locais e internacionais para a partilha de resultados de um projeto internacional que envolveu universidades, organizações não-governamentais e um negócio social, oriundos da Grécia, Polónia, Macedónia, Portugal e Reino Unido.

O programa inclui apresentações sobre novos paradigmas no empreendedorismo social, e resultados de pesquisa de bons exemplos nestes países. Os participantes serão também envolvidos em grupos de trabalho num exercício de definição de políticas adaptadas a cada realidade local apresentada, de apoio ao desenvolvimento do empreendedorismo social.

Para além dos parceiros do projeto, a Conferência conta ainda com o apoio do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, do Europe Direct Algarve e da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

A participação na conferência é gratuita e está aberta a todos os interessados que poderão deverão fazer a sua inscrição online através da seguinte ligação »»

 

 

 

 

Email