• 357ª Feira de São Martinho

    A não perder

    357ª Feira de São Martinho

    Ler mais

  • I Jornadas Sociais de Portimão

    Notícias

    I Jornadas Sociais de Portimão

    Ler mais

  • IV Festival Internacional de Piano do Algarve

    A não perder

    IV Festival Internacional de Piano do Algarve

    Ler mais

  • A não perder

    357ª Feira de São Martinho

    8 a 17 de novembro

    Neste que é um dos polos incontornáveis de animação outonal no concelho, e que volta a ter lugar, como habitual, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, não vão faltar as tradicionais castanhas assadas, as farturas, as pipocas, o pão com chouriço e outros petiscos tentadores nos bares e tasquinhas existentes no recinto, assim como vários espaços de animação com jogos diversos, ‘carrinhos de choque’ e carrosséis, numa feira que promete fazer as delícias de miúdos e graúdos.

  • A não perder

    Teatro-documentário "Pelos que andam sobre as águas do mar"

    19 de novembro

    Inspirado na obra “Os Pescadores”, de Raul Brandão, no trabalho de investigação realizado nas comunidades piscatórias de Portimão, Nazaré, Sesimbra, Setúbal e Montijo, e na investigação antropológica de Vanessa Amorim, o projeto tem o Museu de Portimão como parceiro, conta com a participação das atrizes Ana Lúcia Palminha e Suzana Branco e é encenado por Miguel Jesus.

  • A não perder

    Histórias na Quinta

    23 de novembro

    Como novidade nos ateliês, a Quinta Pedagógica irá iniciar uma nova atividade de sábado, as “Histórias na Quinta”, onde a Biblioteca Municipal vem à Quinta ler histórias.

  • A não perder

    Ateliê Grandes e Pequenos "A fada Oriana” de Sophia de M. Breyner Andresen

    16 de novembro

    Em A Fada Oriana, encontramos o dom da proteção sobre os seres mais frágeis que vivem numa floresta, encontramos as tão humanas oscilações entre a solidariedade, o sentido da responsabilidade e o egoísmo e a vaidade. Encontramos, como é próprio de muitos contos tradicionais e para a infância, as peripécias de uma luta entre o bem e o mal.

  • A não perder

    Apresentação do livro “Crónicas ao correr do tempo” de João Miguel Cunha

    23 de novembro

    Desde jovem tem desenvolvido o gosto pela escrita. Os contactos com gente diferente, em terras diferentes, serviram de inspiração para passar ao papel uma série de crónicas, pequenas histórias e impressões de viagem que, agora, na serenidade da aposentadoria, editou no livro “Crónicas ao correr do Tempo”.

  • Notícias

    Programação Desportiva CED 2019 - Novembro

    1 a 30 novembro

    Conheça a programação do mês de novembro na CED 2019.

  • A Não Perder

    Exposição "João César, A Magia do Acordeão"

    Até 24 de novembro

    Uma homenagem da Câmara Municipal de Portimão e do Executivo da Junta de Freguesia de Portimão ao acordeonista portimonense, que começou a tocar aos 16 anos a solo, e também em conjuntos musicais por todo o país.

  • 357ª Feira de São Martinho
  • Teatro-documentário
  • Histórias na Quinta
  • Ateliê Grandes e Pequenos
  • Apresentação do livro “Crónicas ao correr do tempo” de João Miguel Cunha
  • Programação Desportiva CED 2019 - Novembro
  • Exposição

No fim de semana de 26 e 27 de outubro de 2019, o Portimão Arena volta a transformar-se num megaparque de diversões para os mais novos, com insufláveis gigantes, pinturas faciais, modelagem de balões, trampolins e muito mais, num FunDay que promete alegria contagiante, e sob o mote do Halloween.

O FunDay Halloween, evento que assinala este ano a 8.ª edição consecutiva, estará novamente organizado em quatro áreas temáticas de animação: ‘área infantil’, ‘zona divertida’, ‘spot radical’ e ‘área gold’.

‘Dynamic bungee’, parede de escalada, matrecos humanos, ‘massive play-ground’, parede anti-gravidade, karts, comboios a pedal, ‘slide’, ‘barco pirata’, piscinas de bolas, trampolins, ‘spin slide’, ‘coche encantado das princesas’ ou ‘body painting’ são algumas das diversões que, durante todo o fim de semana, estarão ao dispor das crianças e jovens dos 2 aos 16 anos, entre as 10h00 e as 19h00.

Todas as atividades e equipamentos serão monitorizados por profissionais especializados e formados para este tipo de entretenimento, sendo a organização do FunDay Halloween da responsabilidade da MY DYNAMIC, com o apoio do Município de Portimão.

Existem duas modalidades de bilhetes, o ‘bilhete normal’ e o ‘bilhete gold’, válidos para todo o dia e os quais, em venda antecipada, proporcionam preços reduzidos. O ‘bilhete normal’, que dá acesso à ‘área infantil’, ‘zona divertida’ e ‘spot radical’ tem um custo de 13 euros durante o período de pré-venda e 15 euros quando adquirido no dia e local. O ‘bilhete gold’, além das três áreas anteriormente referidas, dá ainda acesso à ‘área gold’ e custa 17 euros em pré-venda e 19 euros no dia e local.
A entrada é gratuita a dois adultos por criança.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda no Parque de Feiras e Exposições de Portimão (entre as 9h00 e as 12h30 e das 14h00 às 16h30, e no dia do evento das 10h00 às 18h00), no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (terça-feira a sábado, 13h00-17h00), no Museu de Portimão (terça-feira das 14h30 às 18h00; quarta-feira a domingo das 10h00 às 18h00), nas Lojas FNAC, Worten e El Corte Inglês, nos postos CTT – Correios de Portugal, em Pousadas da Juventude, na Agência ABEP – Lisboa e em www.bol.pt.

Existe ainda a possibilidade de realizar festas de aniversário no FunDay Halloween ou realizar a reserva de bilhetes, ao valor da pré-venda, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (válido até às 18h00 do dia 25 de outubro).
Informações complementares podem ser consultadas em www.funday.pt

0
0
0
s2sdefault