• Semana Europeia da Mobilidade

    Notícias

    Semana Europeia da Mobilidade

    Ler mais

  • Rota do Petisco 2020

    Notícias

    Rota do Petisco 2020

    Ler mais

  • Época Desportiva 2020/2021

    Notícias

    Época Desportiva 2020/2021

    Ler mais

05.05.2020

À semelhança do que já aconteceu com os comerciantes e pequenos empresários que reabriram atividade, o Município de Portimão acaba de entregar aos representantes das duas associações de taxistas a operar no concelho cerca de 80 'kits' de prevenção contra o SARS-Cov-2.

Os ‘kits’ são compostos por 12 máscaras, 12 luvas, duas viseiras, um frasco de desinfetante de mãos e um autocolante sobre a obrigatoriedade de uso de máscara, e serão distribuídos pelos associados da Rádio Táxi Arade e da Coope Portimonense – Cooperativa de Táxis de Portimão.

O objetivo é ajudar os profissionais do setor na prevenção contra a atual pandemia, tendo sido igualmente abrangidos por esta ação os táxis turísticos.

ENTREGA DAS MÁSCARAS E DOS 'KITS' TERMINA HOJE

A propósito, é de referir que termina hoje o prazo de distribuição das máscaras aos cidadãos via CTT, assim como dos ‘kits’ destinados aos comerciantes e que foram entregues loja a loja por múltiplas equipas constituídas pelos bombeiros, escutas, juntas de freguesia, proteção civil, ação social e voluntários.

As pessoas que não receberam as máscaras na caixa de correio ou nos seus estabelecimentos comerciais devem contactar a Linha Proteção 24, através do telefone 808 282 112, indicando o número de cliente da EMARP, de forma a que seja combinada a respetiva entrega.

0
0
0
s2sdefault