• Club Makumba

    A não perder

    Club Makumba

    Ler mais

  • Semana Portimão pela Igualdade

    Notícias

    Semana Portimão pela Igualdade

    Ler mais

  • Feira de São Martinho

    Notícias

    Feira de São Martinho

    Ler mais

13.10.2021

No mês em que se comemora o Dia do Idoso, tradicionalmente assinalado a 1 de outubro, o Município de Portimão volta a lançar uma pesquisa local no sentido de identificar todos os cidadãos centenários residentes no concelho, com o objetivo de os homenagear à semelhança do que já ocorreu em 2019.

Dos contactos já estabelecidos entre a autarquia e as diversas instituições de apoio à terceira idade a funcionar no município, já foram identificados dez cidadãos que “dobraram o século”.

No entanto, e com o objetivo de alargar o espectro da procura e garantir que todos os centenários sejam homenageados, o Município de Portimão está a solicitar a colaboração dos cidadãos conhecedores de alguém com a bonita idade de 100 ou mais anos, e que poderão informar os serviços sociais da autarquia, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dos números de telefone 282 470 787, 282 470 731 e 969 757 882, fornecendo o nome do centenário, a data nascimento e o contato de um familiar.