A não perder

Jornadas do Arade

8 a 10 de março
 

As Jornadas do Arade voltam a reunir à mesma mesa entidades regionais e especialistas de diferentes áreas para um grande debate sobre os temas que dominam o presente e projetam o futuro dos quatro municípios da Bacia do Arade: Portimão, Lagoa, Silves e Monchique.

Este ano as Jornadas vão começar por dar voz aos mais jovens, convidando-os também à participação desta troca de ideias para a promoção do desenvolvimento local, em particular nas áreas da educação, património, emprego e desporto. Portimão, Capital Europeia do Desporto não vai passar ao lado este espaço de reflexão.

Será exactamente, com a promoção da prática desportiva à escala local e regional que será dado o ponto de partida ao programa científico das III Jornadas do Arade. Outros temas na ordem da actualidade serão lançados ao debate ao longo dos dias 8 e 9 de Março: a taxa turística, o património cultural, o Serviço Nacional de Saúde no Algarve, os eventos culturais intermunicipais, a gestão e o reordenamento florestal, e muito mais.

Programa completo em http://jornadasdoarade.pt/index.php/programa/ 

Icons Nao Perder Quando 1
8 a 10 de março
Icons Nao Perder Onde 1
 Auditório do Museu de Portimão
Icons Nao Perder Valor 1
Participação gratuita, com inscrições através do site www.jornadasdoarade.pt
Icons Nao Perder MaisInfo 1

Teia d'Impulsos

 


Email

0
0
0
s2sdefault