A não perder

XXI Encontro Musical Inter-Hospitalar

04 maio
 

Os Encontros Musicais Inter-Hospitalares são jornadas de convívio organizadas pelas Casas do Pessoal de diversos Hospitais em que existem grupos corais, instrumentais, de danças e cantares, ranchos folclóricos ou bandas musicais, como acontece no Hospital de Portimão.

O primeiro Encontro realizou-se há quase vinte anos, no dia 5 de Junho de 1999, organizado pela Casa do Pessoal do Hospital Distrital de Guimarães, com o seu Grupo Coral e Instrumental.
Em cada ano, um grupo diferente responsabiliza-se pela organização do encontro, tendo já passado pelas cidades de Leiria, Porto, Coimbra, Torres Vedras, Figueira da Foz, Lisboa, Caldas da Raínha e Viana do Castelo.
A Banda HajaSaúde, da Casa do Pessoal do então Hospital do Barlavento, iniciou a sua participação em 2009, no XI Encontro realizado na cidade do Porto e assumiu a realização do XIII Encontro em Portimão, no ano de 2011.
Em 2017, um novo grupo se juntou aos encontros, alargando as fronteiras destes convívios - o Grupo Polifónica “O Chopo”, do Hospital de Pontevedra.  

 Saiba tudo sobre esta iniciativa aqui. »»

 

Icons Nao Perder Quando   Quando

04 maio 2019 l 15h00

Icons Nao Perder Onde    Onde
TEMPO - Teatro Municipal de Portimão
 Icons Nao Perder Valor     Valor
Entrada gratuita
 Icons Nao Perder MaisInfo    Mais Info

282 402 475 l 961 579 917

teatromunicipaldeportimao.pt

tempo.bol.pt

 

Email

0
0
0
s2sdefault