A não perder

ELASTIC, uma criação de João de Brito

10 de maio
 

ELASTIC ruma novamente ao Algarve onde estreou em Fevereiro no Cine-Teatro Louletano, em Loulé, passando depois pelo Teatro Ibérico, em Lisboa.

Desta vez, o barco de Elastic atraca nas zonas portuárias e ribeirinhas do Algarve, passando pela Ilha da Culatra, Faro, Portimão, Alcoutim e Vila Real de Santo António. 

O ELASTIC de João de brito é uma colectânea de poemas de autores algarvio, que se mistura que misturam com o texto de Sarah Lemonnier e João de Brito. O espectáculo fala-nos dos contrastes geográficos do território português e da influência desta questão na construção de identidades, bastando-se para tal da história de 4 jovens e dos lugares onde estes cresceram. “Será a amizade capaz de sobreviver à mudança?” é o mote desta peça.

Criada e encenada por João de Brito, com o texto de Sarah Lemonnier e do encenador, a peça junta os actores Diogo Valsassina, Inês Monstro, Jorge Albuquerque e Luís Simões e contou ainda com uma curadoria musical do The Legendary Tigerman.



Icons Nao Perder Quando 1

10 de maio, 18h30

Icons Nao Perder Onde 1
Marina de Portimão (largo ao lado do Nosolo Água)
Icons Nao Perder Valor 1

Entrada gratuita  / Suporte áudio das músicas do espetáculo: 5,00€

Icons Nao Perder MaisInfo 1

 

Patrícia Lages | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | +351 918 83 06 24

https://www.facebook.com/lamateatro/

 

 

 

Email

0
0
0
s2sdefault