A não perder

Dia da Cidade de Portimão 2019

7 a 15 de dezembro
 

O Dia da Cidade de Portimão vai ser inspirado este ano pela CED - Cidade Europeia do Desporto 2019, destacando-se do programa, que decorre entre 7 e 15 de dezembro, a inauguração do Pavilhão Desportivo da Boavista, palco da sessão solene que assinala a efeméride.

Em 11 de dezembro, Dia da Cidade, as cerimónias oficiais arrancam às 9h30 com o hastear das bandeiras no Largo 1º de Maio. O Pavilhão Desportivo da Boavista, cuja inauguração está marcada para as 14h30, vai ser o palco da sessão solene do Dia da Cidade, que este ano não se realiza no salão nobre dos Paços do Concelho. A partir das 18h30 tem início a Gala do Desporto - Homenagem aos Campeões Portimonenses, durante a qual serão distinguidos com medalhas de ouro, prata e bronze um total de 632 atletas, treinadores, clubes, escolas e universidades.

De referir ainda, que um dos momentos altos da programação terá lugar na noite de 13 de dezembro, altura em que o Portimão Arena recebe, a partir das 21h00, o espetáculo de encerramento da Cidade Europeia do Desporto 2019, no qual participarão o bailarino Cifrão e a banda HMB. Esta criação e produção da Tavolanostra - Eventos Globais, empresa responsável pela cerimónia de abertura da CED 2019, terminará com a passagem de testemunho de Portimão a Odivelas - Cidade Europeia do Desporto 2020.

O programa do Dia da Cidade de Portimão, que inclui os momentos oficiais e as festividades preparadas pelo movimento associativo local, pode ser consultado AQUI

Icons Nao Perder Quando   Quando
7 a 15 de dezembro
Icons Nao Perder Onde    Onde
Vários locais
 Icons Nao Perder Valor     Valor
 
 Icons Nao Perder MaisInfo    Mais Info

Org.: Câmara Municipal de Portimão


Email

0
0
0
s2sdefault