A não perder

“Santa Mãezinha" no palco do Centro Comunitário de Alvor

7 de março

 

A Associação Cultural e Recreativa Alvorense 1.º de Dezembro apresenta, no dia 7 de março, pelas 21h30,  a comédia “Santa Mãezinha” com a actriz Noémia Costa.

A actriz Noémia Costa, a Prazeres da telenovela Terra Brava da SIC, encabeça o elenco da comédia "Santa Mãezinha" que anda em digressão nacional desde o dia 25 janeiro. Do espectáculo fazem parte Marisa Carvalho, Renato Pino e Diogo Xavier.
 
A Farrapo d'Arte - Associação Cultural, produtora de espectáculos como "Filha da Mãe", "Selva com Elas" e "Quem é o Jeremias?", levará a cabo a produção deste espectáculo. AAssociação Cultural e Recreativa Alvorense 1.º de Dezembro ‘destapa a ponta do véu’ anotando que, num dia como os outros, em que nada parece acontecer, um casal conversa acerca dos nadas desta vida, até que...Ana diz ao marido que a sua mãe vem viver com eles durante um tempo. Quando parece que a vida não pode piorar, um misterioso assaltante aparece nessa mesma noite.
 
Um conjunto de peripécias toma conta da vida destas quatro pessoas durante uma noite inesquecível para eles e todo o público que os visitar. Noémia Costa encabeça o elenco a dar vida a Helena, a sogra que ninguém gostaria de ter, mas que todos desejam ver. Uma comédia à portuguesa, original de Renato Pino, que é também o responsável pela encenação do espectáculo.

O espetáculo está marcdo para as 21h30, sendo que os bilhetes encontram-se  à venda na Ticketline e na Associação Cultural e Recreativa Alvorense.

 

Icons Nao Perder Quando   Quando
7 de março | 21h30
Icons Nao Perder Onde    Onde
Centro Comunitário de Alvor
 Icons Nao Perder Valor     Valor

Preço: 12, 50

https://ticketline.sapo.pt/evento/santa-maezinha-49018

Reservas: 913125612 / 282145595

 Icons Nao Perder MaisInfo    Mais Info

Org: Associação Cultural e Recreativa Alvorense e Farrapo D`Arte

Email

0
0
0
s2sdefault