Isilda Gomes envia voto de pesar à família do professor Manuel Luís Magalhães, primeira vítima mortal da Covid-19 em Portimão

A presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, endereçou um voto de pesar à família e colegas do professor Manuel Luís Magalhães, a primeira vítima mortal em Portimão da Covid-19.

Segundo a autarca, “todos os que tiveram o privilégio de aprender com o professor Manuel Luís guardarão nas suas melhores memórias um reconhecido sentimento de gratidão, pelo saber e experiência de vida partilhados.”

“As boas pessoas e os grandes professores são assim! Basta passarem por nós uma vez e nunca mais nos deixarão sós, ajudando-nos, com aquilo que nos ensinaram, a construir não só o nosso percurso profissional, como a nossa própria vida”, sublinha Isilda Gomes na mensagem de condolências dirigida à família enlutada, amigos, colegas, alunos e a toda a comunidade educativa de Portimão.

Docente de Matemática, Manuel Luís Magalhães tinha 60 anos e há algum tempo dava aulas na Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, tendo a notícia do seu óbito sido conhecida há poucas horas.

Email

0
0
0
s2sdefault