A não perder

Artur Pizarro | 4.º Festival Internacional de Piano do Algarve

10 dezembro

 

"Volta a Portugal em Revista" é uma Revista à Portuguesa que promete quase duas horas de humor e de entusiasmo. É um hino à boa disposição, onde se podem esperar gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. É uma revista atual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto.

À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José regressam aos palcos onde se evidenciaram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical.

António Calvário, cidadão honorário de Portimão, recria canções como "Mocidade Mocidade" e "oração" mas cria também novos temas e Natalina José dá corpo à vidente Madame Chiça e a uma popular lavadeira. Ao lado destes dois nomes incontornáveis no panorama artístico, integram o elenco jovens talentosos que participaram nos projetos anteriores da produtora: Isabel Damatta, Ricardo Figueira, Raquel Caneca e Sara Inês.

Um guarda roupa de luxo e atrativas projeções dão o brilho e a cor necessária a uma verdadeira revista.
"Volta a Portugal em Revista", tem encenação de Renato Pino, num espetáculo onde o luxo e a graça da Revista à Portuguesa serão duas imagens de marca da nossa produção.

  

Saiba tudo sobre esta iniciativa aqui. »»

 

 

 

 

Icons Nao Perder Quando   Quando

10 dezembro, 20h30 [NOVO HORÁRIO]

Icons Nao Perder Onde    Onde

Grande Auditório do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão 

90 min | M/12

 Icons Nao Perder Valor     Valor

Entrada gratuita, mediante levantamento prévio de bilhetes
Lotação limitada, reduzida de acordo com normas da DGS

 Icons Nao Perder MaisInfo    Mais Info

282 402 475 l 961 579 917

teatromunicipaldeportimao.pt 

Email