A não perder

Lançamento do livro “Simão ou o mundo do faz de conta”

18 de julho

 

 

“Simão ou o mundo do faz de conta”, é o nome do livro que vai ser lançado na próxima dia 18 de julho, pelas 16h00, no auditório do Museu de Portimão.

Simão tem como propósito acabar com as sombras no mundo, confrontando-se com situações em que tem de superar o medo ou o maligno…

É através de um “trabalho literário despretensioso e de fácil leitura”, que a autora, a portimonense Manuela Bernardo, filha do multifacetado artista Julio Bernardo, nos convida a entrar num mundo de criatividade, cores e fantasia.

Manuela Bernardo cedo abraçou a pintura, mas dedicou-se também a aprofundar técnicas terapêuticas, efetuando diversas viagens à Índia, onde explorou o mundo da espiritualidade e meditação.

Escreveu o seu primeiro livro em 2019, intitulado “Sofia ou a Arte de Encantar”, continuando agora a sua obra literária com “Simão ou o mundo do faz de conta”.  No seu habitual registo coloquial, a autora, convoca o leitor para grandes questões que fazem parte do património espiritual da condição humana: a Vida, a Energia, o Universo, Deus.

A Biblioteca Municipal de Portimão, convida-o a participar neste lançamento e a sentir o prazer das palavras e da leitura.

 

Icons Nao Perder Quando   Quando

18 de julho, 16h00

Icons Nao Perder Onde    Onde

Auditório do Museu de Portimão

 Icons Nao Perder Valor     Valor

Gratuito

 Icons Nao Perder MaisInfo    Mais Info

www.facebook.com/

BMMTGPortimao

Email