A não perder

Fado à Janela

15 de setembro

 

 

Inspirada nas vivências da cidade de Portimão nas décadas de 1960 e 1970, está marcado para as 21h00 de 15 de setembro a iniciativa musical “Fado à Janela”, promovida pelo Boa Esperança e de cujas quatro janelas da fachada poderão ser ouvidos Daniel Pinto Coelho, Adriana Marques, Melissa Simplício e Afonso Silva, acompanhados à guitarra portuguesa por Rafael Pacheco e à viola por José Santana.

Do largo da Igreja Matriz de Portimão, a plateia apreciará os dotes fadistas dos intérpretes, que cantarão com sentimento e alma temas familiares ao grande público.

Com entrada gratuita, a lotação para o “Fado à Janela” será reduzida, de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde, devendo os ingressos ser adquiridos previamente na Junta de Freguesia de Portimão.

Este espetáculo musical, que será abrilhantado com luzes e cores projetadas nas fachadas do Boa Esperança e da Igreja Matriz, remete para a época em que as conserveiras esperavam à janela pelo toque das fábricas, anunciando a chegada das traineiras da faina carregadas de peixe fresco, o que lhes garantia trabalho e sustento para as famílias.

 


 

Icons Nao Perder Quando   Quando

15 de setembro de 2021

21h00

 Icons Nao Perder Onde  Onde

Janelas do Boa Esperança e Largo da Igreja Matriz de Portimão

 Icons Nao Perder Valor     Valor

Bilhetes gratuitos mas devem ser  previamente adquiridos na Junta de Freguesia de Portimão

 Icons Nao Perder MaisInfo    Mais Info
Org: Boa Esperança Atlético Clube Portimonense com o apoio daCâmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão.

 

Email