A não perder

Apresentação do nº 0 da Revista GARANTA

24 junho
 

A Casa Manuel Teixeira Gomes recebe no próximo sábado, dia 24 de junho, pelas 21h00, a Apresentação do Nº 0 da Revista GARANTA. Uma festa das letras, da arte e da cultura em Portimão.

A revista GARANTA propõe-se divulgar a literatura e as artes no Algarve, não restringindo no entanto a participação a autores doutras regiões. Nascida da vontade de um grupo de amigos que se dedicam à escrita, a revista começou a ganhar forma numa reunião realizada no passado dia 17 de Janeiro, na Serra de Monchique, vindo agora a tornar-se realidade, após intenso trabalho do grupo de fundadores (Denise Estrócio, Eduardo Duarte, Paulo Constâncio e Paulo Correia), que se assumem como colectivo, assegurando a pluralidade autoral e independência editorial.
Esta é a segunda de uma série de apresentações a realizar na região do n.º 0 da revista, que se assume como um “teaser” ou teste, no sentido de dar a conhecer ao público em geral, aos leitores, os objectivos desta publicação. A revista terá uma periodicidade semestral, em formato de papel, à venda.

O primeiro ensaio de uma revista radicada no sul de Portugal (no Algarve), mas que não pretende limitar-se a fronteiras territoriais, pois onde existir um leitor esse será o nosso território.

 

Icons Nao Perder Quando 1
24 junho de 2017
Icons Nao Perder Onde 1
Casa Manuel Teixeira Gomes
Icons Nao Perder Valor 1
Entrada gratuita
Icons Nao Perder MaisInfo 1

282 480 488

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Org.: Casa Manuel Teixeira Gomes

 

Email

0
0
0
s2sdefault