A não perder

Mar de Filmes

1 a 29 setembro
 

Um Mar de Filmes - Mostra de Cinema Documental Português, um projeto da Rizoma Lab – Associação Cultural, decorre durante todos os sábados do mês de Setembro, em 3 Monumentos do Algarve: Fortaleza de Sagres, Ermida Nª Srª de Guadalupe e Monumentos Megalíticos de Alcalar, no âmbito da edição de 2018 do DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos, sob o tema “Património – Que Futuro?”

A Mostra será inaugurada com o filme “Mar de Sines”, exibido na Fortaleza de Sagres e contará com a presença do realizador Diogo Vilhena e do produtor António Campos. Será seguido, no dia 8 de Setembro, pelo filme “É Na Terra Não É Na Lua”, de Gonçalo Tocha, nos Monumentos Megalíticos de Alcalar, local onde também irá decorrer o encerramento da iniciativa com o filme “Medronho todos os Dias”. Uma produção com um valor altamente simbólico, com imagens recolhidas durante um ano na então verdejante Serra de Monchique que contará com um momento especial: o Coro da Confraria do Medronho “Os Monchiqueiros” e uma prova de medronho!

Saiba mais sobre esta iniciativa em -> https://vivaportimao.pt/noticias/18-noticias/989-mar-de-filmes-mostra-de-cinema-documental-portugues 

Icons Nao Perder Quando 1
1 a 29 setembro l 21h00
Icons Nao Perder Onde 1
Monumentos Megalíticos de Alcalar
Icons Nao Perder Valor 1
Entrada Gratuita
Icons Nao Perder MaisInfo 1

Todas as informações em: http://mardefilmes.rizomalab.pt/ Contacto: 966803707


Email

0
0
0
s2sdefault