Escola de Música da Sociedade Filarmónica Portimonense

 Setembro e outubro
 
 

A Sociedade Filarmónica Portimonense, foi fundada a 7 de Junho de 1988, e dedica-se por inteiro á musica filarmónica, ou seja á musica interpretada por uma "Banda" tradicional.

A Banda é constituída por 50 músicos com idades compreendidas entre os 12 e 69 anos que pertencem aos mais variados estratos da população local, bem como freguesias e Municípios vizinhos.
Tem percorrido o país de lês a lês representado, com a maior dignidade e competência, a cidade de Portimão e Região do Algarve em diversos eventos.

Esta Banda orgulha-se de possuir identidade própria. Como responsável por essa identidade, destaca-se o Maestro Rogério Marques, que se dedica a tempo inteiro a formar músicos para uma Banda vincadamente personalizada pelo seu timbre.

Escola de Música  - Instrumentos: Flauta, Oboé, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trompa, Trombone, Tuba, Bombardino, Percussão.
Sociedade Filarmónica Portimonense (SFP)

Icons Nao Perder Quando 1
 Setembro e outubro
Icons Nao Perder Onde 1
 Casa das Artes | Segunda a Sexta das 14h00 às 18h00
Icons Nao Perder Valor 1
 Ensino gratuito
Icons Nao Perder MaisInfo 1

 Inscrições: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. OU Facebook (Sociedade Filarmonica Portimonense)


0
0
0
s2sdefault