A não perder

Portimão comemora o Dia da Cidade

 11 de  dezembro
 

Portimão celebra o Dia da Cidade no próximo dia 11 de dezembro sob o mote da Solidariedade e elege esta ocasião como um momento por excelência para agradecer, publicamente, a generosidade e a onda de solidariedade manifestada em prol dos concidadãos afetados pelos grandes incêndios deste verão.

“ Portimão Solidário” para com as populações afetadas pelos grandes incêndios deste verão, será um momento marcante da Sessão Solene do Dia da Cidade, que terá lugar a 11 de dezembro, pelas 16h00 no Salão Nobre dos Paços do Concelho, ocasião em que será feito um reconhecimento público a empresas e instituições que cooperaram nesta missão e alguns voluntários irão também dar o seu testemunho, evocando tantos homens e mulheres anónimos que demonstraram o seu altruísmo, disponibilidade e sentido humanitário.

Até dia 16 de dezembro serão muitos os momentos oficiais que irão marcar as Comemorações do Dia da Cidade, no ano em que se assinala o seu  94º  aniversário.  Recorde-se que Portimão foi elevada a cidade, por decreto lei assinado em 1924 por Manuel Teixeira Gomes, ilustre portimonense e na altura Presidente da República.

O Associativismo, como já é habitual, marca de forma especial a vivência do Dia da Cidade e por estes dias dinamiza muitas das manifestações desportivas, culturais e lúdicas programadas e que marcam as Festividades destas comemorações.

Consulte o Programa completo das Comemoraçõe do Dia da Cidade »»

Icons Nao Perder Quando 1
11 dezembro 
Icons Nao Perder Onde 1
Vários locais
Icons Nao Perder Valor 1
 
Icons Nao Perder MaisInfo 1

 


0
0
0
s2sdefault