A não perder

Cerimónia de Abertura “Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019”

 18 janeiro
 

Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019 abre oficialmente, no dia 18 de janeiro de 2019, com um espetáculo de projeção multimédia “Mais Desporto para Todos”, que conta com apresentação de Cláudia Semedo e Pedro Miguel Ribeiro.

Numa viagem imersiva ao mundo do Desporto, de Portimão e da nossa Portugalidade… com os convidados especiais: Rosa Mota, Campeã Olímpica, Europeia e Mundial, e Jorge Pina, Campeão Nacional e Paralímpico. Daniel Pereira Cristo, distinguido com o Prémio Carlos Paredes 2018 irá protagonizar um momento único deste espetáculo. O hino Cidade Europeia do Desporto 2019 será apresentado pelos AMOR ELECTRO, num espetáculo de VideoMapping sem precedentes em Portugal.

Uma interação emocional e inesquecível com performances artísticas e musicais, que culminará com um Concerto Especial dos AMOR ELECTRO.

Icons Nao Perder Quando 1
 18 janeiro | 21h00
Icons Nao Perder Onde 1
 Portimão Arena
Icons Nao Perder Valor 1
Entrada Gratuita* mediante apresentação de bilhete.
M/6 anos. Lotação limitada
Bilhetes/convite disponíveis em: Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão; Complexo Desportivo de Alvor; Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande; Museu de Portimão e TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.
*obrigatório bilhete-convite.
Icons Nao Perder MaisInfo 1

 www.portimaodesporto2019

https://www.facebook.com/cidadeeuropeiadodesporto2019/

Organização: Câmara Municipal de Portimão

Criação e Produção: Tavolanostra, Lda.

 


0
0
0
s2sdefault