A não perder

O público, de Federico Garcia Lorca

05 junho
 

No teatro, esconjuram-se todos os medos, alegrias, dores. O espectador entra num processo de catarse com a trama que vê ali diante dos olhos. Este espectáculo é teatro dentro do teatro, numa peça que se diz irrepresentável e que o autor andaluz deixou inacabada, pois faleceu pouco tempo depois. Escrito de uma penada, no quente Agosto de 1930, é uma peça cheia de vibração, de sensibilidade, de movimento e poesia romântica. É uma obra que nos emociona e que nos põe a rir por vezes, pois deambula entre um lado absurdo e um lado lunar, poético e por vezes surrealista.
Teremos as duas turmas do Curso Profissional, num conjunto de 20 actores em cena juntos, pela primeira vez. Será uma experiência inolvidável.

 

Encenação e direção de actores: Mário Rui Filipe
Elenco: Bárbara Madeira; Beatriz Amores; Daiana Del Sole; Daniela Filipa; Dária Pop; Ema Araújo; Enzo Magnoli; Kahéna Saxton; Joana João; Joana Pemba; Lara Braz; Leonardo Henriques; Micaela Gonçalves; Miguel Simões; Rafael Couto; Rita Benedito; Rui Roque; Samuel Nunes; Sofia Heath; Violeta Gouveia.
Apoio aos ensaios: Profª Joana Melo e Michele Tomaz

 Saiba tudo sobre esta iniciativa aqui. »»

 

Icons Nao Perder Quando   Quando

05 Junho, 15h30 e 21h30
75 min

Icons Nao Perder Onde    Onde
Grande Auditório do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão 
 Icons Nao Perder Valor     Valor
Entrada gratuita mediante levantamento prévio de bilhete | M/6
 Icons Nao Perder MaisInfo    Mais Info

282 402 475 l 961 579 917

teatromunicipaldeportimao.pt

tempo.bol.pt

 

0
0
0
s2sdefault