A não perder

Exposição "Cancro, a história que nos une”

12 junho a 12 julho
 

O Projecto HOPE vai inaugurar no próximo dia 12 de junho, pelas 19h00, uma exposição de fotografia subordinada ao tema “Cancro, a história que nos une” da iniciativa do Fundo iMM – Laço, organismo que financia projetos de investigação na área do cancro da mama, em parceria com o «Blog Dia de Mudança», da autoria de Gabriela Fonseca.

A inauguração contará com a presença de Gabriela Fonseca, autora da exposição, Rafaela Mendes do Projecto ONNCOVIDA e Nuno Bernardino Vieira da Associação Teia D’Impulsos.

A exposição, integrada no projeto que tem o mesmo nome, é uma iniciativa do Fundo IMM – Laço, organismo que financia projetos de investigação na área do cancro da mama, em parceria com o “Blog Dia de Mudança” da autoria de Gabriela Fonseca.

São doze doentes oncológicas fotografadas pela lente do fotógrafo Daniel Vieira e que nos revelam os seus desejos para 2019. A exposição é também o ponto de partida para a campanha que tem como lema, #juntasvencemosocancro e que pretende inspirar todos aqueles a quem foi diagnosticada uma doença oncológica, mas também, a todos os que de perto vivem ou convivem com a doença.

A exposição ficará patente ao público no átrio do Biblioteca Municipal de 12 de junho a 12 de julho.
Mais informações acerca desta e de outras iniciativas da Associação Teia D’Impulsos em www.teiadimpulsos.pt ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Icons Nao Perder Quando 1
12 junho a 12 julho  2019 | Inauguração 19h00
Icons Nao Perder Onde 1
Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes
Icons Nao Perder Valor 1

Entrada gratuita
Icons Nao Perder MaisInfo 1

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

www.bmmtgomes.pt  Sábado: 14h00 - 19h00
Segunda-Feira: Encerrado
Morada: Quinta do Bispo 8500-729 Portimão

 

 

 

0
0
0
s2sdefault