A não perder

Mulheres à Obra - Algarve

12 de outubro
 

No próximo dia 12 de Outubro a Casa Manuel Teixeira Gomes vai receber o Evento de Apresentação da Coordenação Regional das Mulheres à Obra.

O Grupo Mulheres à Obra é o maior grupo de Empreendedorismo Feminino em Portugal, sendo constantemente referenciado nos meios de comunicação social nacionais. Conta neste momento com mais de 95 mil membros.

A Coordenação será assumida pelas duas portimonenses Ana Cristina Rosa e Patrícia Rosa.
Este evento é o ponto de partida para uma série de atividades e eventos que visam promover e reforçar o Empreendedorismo Feminino e trazer à região todas as iniciativas do grupo que neste momento estão mais centralizadas em Lisboa.

O Evento terá início pelas 10h com a Abertura oficial da coordenação regional e terminará pelas 13h com um momento de Networking.
Durante a manhã será possível conhecer a história de mulheres empreendedoras da região e participar na palestra e workshop de empreendedorismo que serão dinamizados.

Será um evento sem fins lucrativos que contará com a presença de empreendedores de vários pontos da nossa região. É um evento aberto à comunidade em geral.

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

Icons Nao Perder Quando 1

12 de outubro, 10h00 às 13h00

Icons Nao Perder Onde 1
Casa Manuel Teixeira Gomes. 
Icons Nao Perder Valor 1
Entrada gratuita Inscrições: www.novavita.pt/mulheres-a-obra-algarve (lotação esgotada)
Icons Nao Perder MaisInfo 1

Tel.: 282 480 492
Tlm.: 92 724 63 18
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

0
0
0
s2sdefault