A não perder

Exposição Estuários de Arlindo Arez

7 dezembro a 23 fevereiro de 2020
 

Inaugura no dia 7 de Dezembro, na Sala de Exposições Temporárias do Museu de Portimão, a exposição ESTUÁRIOS de Arlindo Arez. Contará a com curadoria de Leandro Arez e com comentários críticos de Fernando Barrionuevo, director e comissário do MECA Mediterráneo Centro Artístico. Estará patente até dia 23 de fevereiro de 2020.

No decorrer da exposição, o público terá a oportunidade de experienciar o trabalho desenvolvido recentemente por Arlindo Arez, artista conterrâneo e contemporâneo, de reconhecimento internacional. O tema da exposição - ESTUÁRIOS - pretende enquadrar estes trabalhos, abstratos, por conceção, numa linhagem histórica de pintura de paisagem, reinterpretada, como é claro, num registo identificável numa corrente de Expressionismo Abstrato.

Arlindo Arez nasceu a 15 de novembro 1957. Apesar das suas precoces manifestações de aptidão artística, só em meados da década de 90 é que é formalizado o seu percurso artístico com a sua primeira exposição em nome individual, no Centro Cultural de Lagos. Desde então a sua obra tem quebrado fronteiras contando com participações em dezenas de exposições internacionais, coletivas e individuais, bem como obra pública permanente, em vários países do mundo.


 

Icons Nao Perder Quando 1
7 dezembro a 23 fevereiro de 2020 | Inauguração dia 7 de dezembro - 17h00
Icons Nao Perder Onde 1
Museu de Portimão
Icons Nao Perder Valor 1
Entrada gratuita aos domingos, das 10h00 às 14h00
Icons Nao Perder MaisInfo 1

Tel: 282 405 230 / 282 405 269
E-mail: mEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Org: Organizada pelo Município e Museu de Portimão
Apoio: da ETIC Algarve, Sul Informação, Musubmar/Ocean Revival, CLCC, Ana-Ana, Restinga e GAMP-Grupo de Amigos do Museu de Portimão.


0
0
0
s2sdefault