A não perder

Feira de Velharias

3 e 17 de outubro 
 

A primeira Feira de Velharias realizou-se no Parque de Feiras e Exposições em Julho de 2001. Desde então até hoje, consolidou-se e tornou-se numa Feira frequentada por todas classes sociais, onde se encontram artigos para todos os gostos e para todas as bolsas, num local aprazível, limpo e seguro.

Aqui poderá encontrar toda a variedade de velharias, antiguidades e artigos de colecionismo, numa feira legitimada, disciplinada e com regras, cuja regra principal assenta na proibição de venda de artigos novos, mantendo assim toda a tradição e carga histórica inerentes à atividade.

Não deixe de aproveitar para encontrar antiguidades, velharias ou artigos para colecionar belíssimos.

Importante, mais uma vez, referir que esta Feira tem história, tradição e como regra principal tem a proibição da venda de objetos novos, de forma a que apenas antiguidades e velharias se encontrem à venda.

A venda de ingressos para as Feiras de Velharias futuras iniciar-se-á a partir de 4 outubro, devendo os interessados reservar o seu espaço na área administrativa dos Mercados de Portimão, a funcionar no Mercado da Avenida São João de Deus (piso 1) de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30.

Icons Nao Perder Quando 1

3 e 17 de outubro

08h30 - 12h30

Icons Nao Perder Onde 1
Parque de Feiras e Exposições de Portimão
Icons Nao Perder Valor 1
Acesso livre
Icons Nao Perder MaisInfo 1


Telefone: 282 432 416
Org.: Câmara Municipal de Portimão