A não perder

46ª Volta ao Algarve

19 de fevereiro

 

 A 46.ª edição da Volta ao Algarve arranca novamente de Portimão, no dia 19 de fevereiro, às 12h00. A Zona Ribeirinha de Portimão, será o ponto de encontro para a partida da primeira etapa, uma longa tirada dirigida aos sprinters, que terminará em Lagos após 195,6 quilómetros pedalados.

 A “Algarvia” estará na estrada de 19 a 23 de fevereiro, com um pelotão de excelência que conta com sete campeões olímpicos, mundiais e europeus e mais de duas dezenas de ciclistas do “top-100” mundial.

Sendo a Volta ao Algarve um evento desportivo que junta amantes do ciclismo de várias gerações, a partida da 46ª edição contará com o programa O Ciclismo Vai à Escola, que estará presente na Zona Ribeirinha de Portimão, a partir das 10h00, permitindo aos ciclistas de palmo e meio o contacto direto com a bicicleta e com os ídolos do ciclismo.

No dia da partida, 19 de fevereiro, às 12h00, a zona do percurso assinalada no mapa https://ridewithgps.com/users/1321751/routes, estará condicionada ao trânsito e contará no local com elementos da Policia de Segurança Pública por forma a garantir que a circulação flua com normalidade.

Icons Nao Perder Quando   Quando

19 fevereiro, 12h00

Icons Nao Perder Onde    Onde
Zona Ribeirinha Portimão
 Icons Nao Perder Valor     Valor
Entrada gratuita
 Icons Nao Perder MaisInfo    Mais Info

Volta ao Algarve

0
0
0
s2sdefault