Estrada do Vau vai ser intervencionada

“A velhinha” vai ser intervencionada no decorrer deste mês, através de uma empreitada orçamentada em cerca de 71 mil euros que irá permitir a colocação de um novo pavimento naquela via.

Apesar de ser uma estrada secundária a Estrada do Vau é utilizada diariamente por milhares de automóveis, sobretudo no período do verão, sendo que o pavimento há muito que necessitava de uma intervenção global de recuperação.
Consciente deste facto a Câmara de Portimão decidiu intervencionar aquela estrada nos próximos 2 meses, através de uma empreitada que pretende para além de recuperar o piso, garantir uma adequada circulação das águas pluviais e disciplinar o estacionamento. “A velhinha” vai ser intervencionada no decorrer deste mês, através de uma empreitada orçamentada em cerca de 71 mil euros que irá permitir a colocação de um novo pavimento naquela via.

Em termos de obra, será executado um coletor de pluvial e respetivos sumidouros, será alcatroada a estrada e implementada sinalética horizontal e vertical. O valor da empreitada é de cerca de 71 mil euros e tem início previsto para este mês.
A circulação automóvel alternativa será devidamente sinalizada no local, agradecendo-se a compreensão dos automobilistas.

 

 

0
0
0
s2sdefault