Teia d’Impulsos desafia produtores regionais para Algarve no Copo

 Este verão o " Algarve no Copo"  irá levar ao centro de Portimão vinhos, licores, cervejas artesanais e sumos, para uma mostra do melhor que se produz na região.  

 A proposta é da Teia D’Impulsos, a associação organizadora do evento  "Algarve no Copo “ que ocorrerá entre 25 e 28 de Agosto, das 18h00 à 01h00, no Jardim 1.ºde Dezembro. 

Esta é a 2.ª edição do evento que teve a sua estreia em 2018, numa versão itinerante pelos estabelecimentos comerciais aderentes.

Este ano, a organização decidiu reinventar o conceito para reunir produtores e consumidores num só espaço, e dinamizar um festival de promoção dos produtos regionais do Algarve, nomeadamente, das suas bebidas,  contribuindo para a animação da cidade durante o verão e atrair mais visitantes ao centro histórico.

  As inscrições já se encontram abertas, até dia 31 de Julho, para os produtores interessados em participar nesta mostra, vendendo apenas produtos regionais numa das seguintes categorias: vinhos, licores, bebidas espirituosas, cerveja artesanal, bebidas não alcoólicas e outros produtos de fabrico artesanal como azeite e piri piri. O Regulamento está disponível AQUI . Os interessados podem preencher o  formulário de inscrição AQUI 

O evento conta com o apoio do Município de Portimão, dos Vinhos do Algarve e da Região de Turismo do Algarve (RTA).