A não perder

Sábado Solidário

Terceiro sábado de cada mês
 

“Sábado Solidário” surge após o sucesso do projeto “Convocados para Ajudar” onde através da angariação de produtos alimentares, a Associação Teia d'Impulsos ajudou a colmatar as carências de algumas instituições.

Este projeto tem como objetivo principal a angariação de produtos alimentares que revertem na íntegra para instituições de cariz social e  ser realizar-se-á ao terceiro sábado de cada mês, entre as 8h30 e as 14h00, no Mercado da Avenida S. João de Deus e no Espaço Raiz (Mercado da Bagageira) com o intuito de sensibilizar a comunidade portimonense da necessidade de apoiar as instituições para que estas tenham capacidade de dar resposta às pessoas mais carenciadas que procuram por ajuda.  

Para que o evento tenha um impacto significativo, a cada sábado irão ser apoiadas instituições diferentes e que mostraram interesse em participar no projeto, especificamente a GRATO (19 de setembro), a MAPS (17 de outubro), a Associação Flor Amiga (21 de                             novembro) e a APF-Projeto Rio (19 de dezembro).

Icons Nao Perder Quando 1
 Terceiro sábado de cada mês | 8h30-14h00
Icons Nao Perder Onde 1
 Espaço Raiz e Mercado da Avenida S. João de Deus
Icons Nao Perder Valor 1
 
Icons Nao Perder MaisInfo 1

 Organização Teia de Impulsos