A não perder

Espetáculo "Insónia" com Fernando Mendes

2  a 25 agosto
 

Fernando Mendes regressa ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, com o espetáculo “INSÓNIA”, no dia 2 de Agosto, ficando em cena às quintas, sextas e sábados, às 22 horas, até ao dia 26 de Agosto, num total de 12 espetáculos.

Em ‘Insónia’, Fernando Mendes estará a solo e encarnará na pessoa de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a corda no pescoço, tanto financeiramente, como familiarmente. É o comum português de classe média, que vive afogado em dívidas e créditos.
Custódio encontra-se à beira do divórcio. A mulher, Sónia, esgotou de vez a sua paciência, para com um marido que é cada vez mais um falhado e um tipo sem rumo ou grandes objetivos de vida para além de comer, beber e dormir.
Marido e pai ausente, Custódio sente-se cansado, pesado e sem paciência. A única ginástica que faz é financeira e a pouca pachorra que ainda vai tendo é para o trabalho. Aos dezassete anos começou a trabalhar como padeiro. Hoje em dia, vende vinho, mas, na verdade, é quase tanto aquele que bebe como aquele que vende. Até gosta do que faz e acha-se entendido em vinhos, não o sendo verdadeiramente.

Uma comédia imperdível, que retrata a hilariante crise interior pela qual, em tempo real, Custódio vai passar, na tentativa de alcançar a paz de alma necessária para que volte a conseguir dormir.  ‘Insónia’, um espetáculo para brincar com coisas sérias.

Icons Nao Perder Quando 1
2 a 25 agosto l 22h00
Icons Nao Perder Onde 1
TEMPO - Teatro Municipal de Portimão
Icons Nao Perder Valor 1

Bilhetes brevemente à venda.

Locais de venda: TEMPO - Teatro Municipal de Portimão, www.bol.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés, CTT, Lojas Note!.
Ligue: 1820 (24 horass)
Informações e Reservas: 282 402 475

Icons Nao Perder MaisInfo 1

www.fernandomendes.pt

Promotor: Segredo Público - Prom. e Prod. de Eventos, LDA.

 

0
0
0
s2sdefault