18.04.2022

Inauguração da exposição “Raízes” de Margarida Tengarrinha no Museu de Portimão, concerto com Janita Salomé na zona ribeirinha e assinatura de mais de cem contratos-programa com o movimento associativo local são destaques das comemorações.

Pela primeira vez desde que se comemora a Revolução dos Cravos, as cerimónias oficiais que em Portimão evocam o 25 de Abril de 1974 terão lugar no edifício da antiga Lota, alvo de uma profunda requalificação camarária e que volta a estar ao serviço da comunidade a partir desta data.

O dia começa com a tradicional cerimónia do hastear da bandeira, marcada para as 9h00 na Praça 1º de Maio, em frente aos Paços do Concelho de Portimão, a que se segue interpretação do hino nacional pela Banda da Sociedade Filarmónica Portimonense e Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Portimão.

Meia hora depois será inaugurado na Rua Teófilo Braga o mural de pintura com a imagem oficial das comemorações do 25 de Abril deste ano em Portimão, criada pela ilustradora portimonense Jéssica Martins (portfólio em https://jekabakermartins.myportfolio.com). 

Está marcada para as 10h30 a inauguração oficial do renovado edifício da antiga Lota, que durante todo o dia poderá ser visitada pelo público, realizando-se a partir das 10h00 a sessão solene das comemorações do 48º aniversário da Revolução dos Cravos, na qual intervirão os representantes dos partidos políticos com assento na Assembleia Municipal, assim como a presidente deste órgão autárquico, Isabel Guerreiro, encerrando o ato a presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes

Os pontos altos desta cerimónia serão intercalados por momentos artísticos, culturais e musicais, protagonizados por alunos dos agrupamentos de escolas da Bemposta, Eng.º Nuno Mergulhão, Júdice Fialho, Manuel Teixeira Gomes e Poeta António Aleixo.

O mesmo edifício receberá a partir das 14h00 a assinatura dos contratos-programa relativos a 2022 com o movimento associativo local, no valor global de 1.258.450,92 euros, distribuídos por 105 entidades.

Na área das atividades culturais serão abrangidas 43 instituições, com 291.450 euros destinados a apoio ao funcionamento e 222.300 euros de apoio ao investimento, num total de 513.750 euros, enquanto as 34 entidades apoiadas na vertente do desporto e juventude receberão um total de 482.950 euros, dos quais 331.880 euros serão para funcionamento e 151.070 euros respeitantes a investimento.

Por fim, as 28 entidades que desenvolvem atividade no âmbito da habitação, desenvolvimento social e saúde contarão com 261.750,92 euros, distribuídos pelo funcionamento (102.453,95 euros) e pelo investimento (159.296,97 euros).

Ao longo da cerimónia, o Grupo de Animação da Sociedade Filarmónica Portimonense protagonizará diversos momentos musicais.

Espaço dinâmico e versátil

Depois de uma rica e complexa história, que começou em 1916 como a primeira Central Elétrica de Portimão, a antiga Lota foi ao longo do último ano alvo de uma intervenção de fundo, destinada a transformar este equipamento municipal num espaço dinâmico e versátil, preparado para acolher projetos culturais, festividades, comemorações e eventos ligados às tradições locais e regionais, através de um forte investimento camarário, na ordem dos 960 mil euros.

Apesar de mantida a traça original do imóvel, foi substituída a cobertura e reforçadas as paredes de toda a estrutura, ficando o rés-de-chão dotado de ampla sala multifunções, enquanto as traseiras foram ampliadas com a construção de uma funcional cafetaria.

Em simultâneo, as redes de água, eletricidade e telecomunicações foram modernizadas, sendo criadas diversas salas de apoio no piso térreo e no 1º andar, bem como instalações sanitárias.

Comemorações arrancam a 23 de abril com mostra de Margarida Tengarrinha

As comemorações oficiais do 25 de Abril de 2022 começam logo às 17h00 do dia 23, com a inauguração da exposição de desenhos a tinta-da-china “Raízes”, criados por Margarida Tengarrinha, que ficará patente no Museu de Portimão até 26 de junho.

Em Portimão, terra onde nasceu, a pintora pretende voltar às origens das suas raízes, apresentando como proposta visual o tema das árvores num expressivo grafismo e intenso movimento de linhas e formas, onde ramos, troncos e raízes, se encontram, entrelaçam e entreajudam.

Segundo a autora, “estas são raízes comunicantes, solidárias, defensoras dos mais fracos e débeis, lição importante de forte simbolismo para todos nós”, sendo a inauguração da mostra marcada pela doação ao Museu de Portimão de um quadro do ilustre artista algarvio Samora Barros, pintado em 1946, que representa Margarida Tengarrinha aos 18 anos, antes da sua entrada na Escola de Belas Artes de Lisboa.

Outro dos momentos altos da programação vai ser o concerto comemorativo do 25 de Abril de 1974 que Janita Salomé protagonizará a partir das 21h30 do dia 24 na zona ribeirinha de Portimão, com entrada livre.

Natural da vila alentejana de Redondo, o músico foi em 1980 recrutado por Zeca Afonso para o acompanhar em palco e, desde então, nunca mais parou numa já longa carreira a solo, sendo reconhecido como um dos nomes indissociáveis às celebrações de Abril em concerto.

Também fazem parte deste programa de comemorações o 7º Symposium Internacional de Escultura, que decorre entre 18 e 24 de abril no Centro de Acolhimento e Interpretação dos Monumentos Megalíticos de Alcalar, assim como os eventos que a Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes preparou para celebrar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, que se assinala a 23 de abril.

Corrida da Liberdade em 16ª edição

Faz ainda parte da programação oficial do dia 25 a habitual Corrida da Liberdade, cuja 16ª edição arrancará às 10h00 junto ao coreto da zona ribeirinha de Portimão, reunindo esta prova de atletismo de estrada centenas de participantes de todas as idades, atletas federados ou simples amantes do desporto.

Prova igualmente inserida no calendário regional da Associação de Atletismo do Algarve, as inscrições devem ser feitas até às 17h00 de 22 de abril, através das seguintes coordenadas: Associação de Atletismo do Algarve - telefone 289 824 946 / email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / site www.aaalgarve.org. Mais informações podem ser solicitadas à Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Portimão (telefone 282 470 813 840 / email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Comunidade escolar associa-se à programação

Referência especial para a colaboração da comunidade escolar, de que é exemplo o calendário do advento em contagem decrescente, a cargo de duas turmas do PIEF - Programa Integrado de Educação e Formação, do Agrupamento de Escolas da Bemposta, que entre 1 e 25 de abril permitem conhecer na Escola EB 2/3 D. João II, de Alvor, o seu projeto de construção de uma instalação onde são divulgados conceitos que contribuíram para a Revolução dos Cravos.

Através de breves explicações, desvendadas em cada dia, os alunos e demais comunidade educativa são convidados a tomar contacto com os conceitos, imagens, vídeos e músicas a partir da leitura de um QR Code com hiperligação ilustrativa do conceito.

Por outro lado, de 20 a 29 de abril, e em articulação com o Museu de Portimão, a Escola EB 2/3 D. Martinho Castelo Branco apresenta a exposição “A Escola no Estado Novo”, preparada pelo Grupo de História do Agrupamento de Escolas Poeta António Aleixo.

Em complemento a todos estes pontos altos, o movimento associativo local preparou um conjunto de festividades para assinalar os 48 anos de Abril e da Liberdade, podendo toda a programação sobre o 25 de Abril de 2022, promovida pelo Município de Portimão, ser aqui consultada.

 

Isilda Gomes assume presidência da Comissão de Recursos Naturais do Comité das Regiões

Isilda Gomes assume presidência da Comissão de Recursos Naturais do Comité das Regiões

06.10.2022

A presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, tomou posse ontem, 5 de outubro, como presidente da Comissão de Recursos Naturais (NAT) do Comité das Regiões, a assembleia consultiva dos representantes locais e regionais da União Europeia.

“Outonitos de Teatro” promove cultura teatral junto de crianças e jovens

06.10.2022 

De 8 a 15 de outubro, o TEMPO – Teatro Municipal de Portimão recebe a segunda edição dos “Outonitos de Teatro”, uma organização do TIPO - Teatro Infantil de Portimão em parceria com a Câmara Municipal de Portimão. 

“Outonitos de Teatro” promove cultura teatral junto de crianças e jovens
Câmara de Portimão destina 70 mil euros para atribuição de 35 bolsas de estudo a alunos do Ensino Superior

Câmara de Portimão destina 70 mil euros para atribuição de 35 bolsas de estudo a alunos do Ensino Superior

04.10.2022

As candidaturas serão entregues na Divisão de Educação da autarquia entre 21 e 31 de outubro, no período compreendido entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h00 às 16h30, sendo necessária marcação prévia através de formulário online, disponível de 13 a 20 de outubro na página eletrónica do Município de Portimão.

Casa Manuel Teixeira Gomes expõe “Um Mar de Artes”

03.10.2022

A Casa Manuel Teixeira Gomes inaugura pelas 16h00 de 9 de outubro a exposição “Um Mar de Artes”, que reúne algumas artes de pesca presentes no concelho de Portimão, suas práticas, gentes e gestualidades.

Casa Manuel Teixeira Gomes expõe “Um Mar de Artes”
Portimão Arena volta a acolher a feira empresarial BLiP – Better Living in Portugal

Portimão Arena volta a acolher a feira empresarial BLiP – Better Living in Portugal

03.10.2022

A feira empresarial BLiP, uma das maiores na área dos serviços que se realiza em Portugal, está de regresso ao Portimão Arena no fim-de-semana de 8 e 9 de outubro.

Município de Portimão promove em outubro diversas iniciativas para assinalar o Mês da Pessoa Maior de Idade

30.09.2022

A importância do voluntariado sem idade e a luta contra o preconceito etário são os destaques de uma programação onde não faltam a atividade física e o convívio entre seniores.

Município de Portimão promove em outubro diversas iniciativas para assinalar o Mês da Pessoa Maior de Idade
18º Grande Capítulo da Confraria dos Gastrónomos do Algarve realiza-se em Portimão

18º Grande Capítulo da Confraria dos Gastrónomos do Algarve realiza-se em Portimão

27.09.2022

A Confraria dos Gastrónomos do Algarve (CGA) organiza em Portimão o seu 18º Grande Capítulo, que reunirá na cidade a 1 de outubro largas dezenas de confrades portugueses e espanhóis, no sentido de enaltecer a gastronomia e premiar os melhores produtos, com a participação de chefes de cozinha e restaurantes da região algarvia.

Paraciclista Luís Costa foi homenageado pela Câmara Municipal de Portimão

26.09.2022

A presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, homenageou esta manhã o paraciclista portimonense Luís Costa, que em agosto passado se destacou no Campeonato do Mundo de Paraciclismo (3º na prova de contrarrelógio e 7º na prova de fundo) e na Taça do Mundo da modalidade (1º na prova de fundo e 2º na prova de contrarrelógio), ambas as competições realizadas no Canadá.

Paraciclista Luís Costa foi homenageado pela Câmara Municipal de Portimão
Teatro Municipal de Portimão recebe seis concertos do 7º Festival Internacional de Piano do Algarve

Teatro Municipal de Portimão recebe seis concertos do 7º Festival Internacional de Piano do Algarve

26.09.2022

A partir de 2 de outubro, o Festival Internacional de Piano do Algarve está de regresso ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão para a sétima edição, que até abril do próximo ano voltará a reunir solistas e orquestras de renome em seis imperdíveis concertos. 

Plano de Mobilidade Sustentável de Portimão vai ser uma realidade até final do ano

26.09.2022

Até final do presente ano deverá ser aprovado o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Portimão (PMUS), importante documento estratégico e operacional que em breve será disponibilizado para consulta pública, no sentido de acolher o contributo dos munícipes.

Plano de Mobilidade Sustentável de Portimão vai ser uma realidade até final do ano
Posto Municipal de Informação Turística de Portimão e passeio em catamaran são destaque no Dia Mundial do Turismo

Posto Municipal de Informação Turística de Portimão e passeio em catamaran são destaque no Dia Mundial do Turismo

23.09.2022

O Município de Portimão volta a assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se comemora a 27 de setembro, com diversas iniciativas centradas no Posto Municipal de Informação Turística, além de um passeio em catamaran entre o Rio Arade e a Praia da Rocha.

Portimão convida munícipes a praticar atividade física na Semana Europeia do Desporto

20.09.2022

Entre os dias 23 e 30 de setembro, o Município de Portimão assinala mais uma Semana Europeia do Desporto #BeActive, em parceria com o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, realizada no âmbito do Programa Desporto Para Todos.

Portimão convida munícipes a praticar atividade física na Semana Europeia do Desporto
Normalidade marca o início do novo ano letivo em Portimão

Normalidade marca o início do novo ano letivo em Portimão

19.09.2022

A abertura oficial do ano letivo 2022/2023 está a decorrer no município de Portimão com toda a normalidade, apesar de se verificar um significativo aumento de alunos em todos os níveis de ensino, em contraciclo com o que se verifica no resto do país.

"A Nossa Cultura Sai à Rua" na Mexilhoeira Grande

17.09.2022

“A Nossa Cultura Sai à Rua” em destaque nas Jornadas Europeias do Património.

Centro de Recolha Oficial de Animais vai estar pronto em 2023

Centro de Recolha Oficial de Animais vai estar pronto em 2023

15.09.2022

Foi apresentado no dia 13 de setembro o projeto e consignada a empreitada de ampliação e remodelação do CRO - Centro de Recolha Oficial de Portimão, que irá permitir duplicar a capacidade de acolher cães e gatos no concelho.

A ACTA apresenta peça “À deriva” no Teatro Municipal de Portimão

13.09.2022

 O TEMPO – Teatro Municipal de Portimão vai ser palco a partir das 21h00 do próximo sábado, 17 de setembro, para o espetáculo “À deriva”, uma coprodução entre a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve e a Companhia de Teatro de Braga (CTB). 

A ACTA apresenta peça “À deriva” no Teatro Municipal de Portimão
Exposição “Água é Vida” marca o início das Jornadas Europeias do Património 2022, no Museu de Portimão

Exposição “Água é Vida” marca o início das Jornadas Europeias do Património 2022, no Museu de Portimão

13.09.2022

 Sexta-feira, dia 23 de setembro, às 18h00, realiza-se no Museu de Portimão a inauguração da exposição Água é Vida”, de Gudrun Bartels, artista alemã que durante os meses de inverno vive e trabalha no Algarve, grande parte dos quais na costa oeste do Atlântico, perto de Aljezur. 

Silêncio, que se vai cantar o fado à janela em pleno centro histórico de Portimão

12.09.2022

Depois do sucesso das duas primeiras edições, a noite de 17 de setembro, a partir das 21h00, vai ser marcada mais uma vez pela iniciativa “Fado à Janela”, promovida pelo Boa Esperança Atlético Clube Portimonense e de cujas janelas da fachada da sua sede poderão ser ouvidos os fadistas Adriana Marques, Melissa Simplício, Daniel Pinto Coelho e Luís Manhita, acompanhados à guitarra portuguesa por Rafael Pacheco e à viola por José Santana.

Silêncio, que se vai cantar o fado à janela em pleno centro histórico de Portimão
Maria do Vale Cartaxo apresenta livro

Maria do Vale Cartaxo apresenta livro "Crónicas dum naufrágio anunciado” na Biblioteca Municipal de Portimão

09.09.2022

A partir das 18h00 de 16 de setembro, a Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes vai receber a apresentação do livro "Crónicas dum naufrágio anunciado”, com a presença da autora, Maria do Vale Cartaxo.

“Choque Frontal ao Vivo” regressa ao TEMPO para um espetáculo de Noble que tem convites grátis e possibilita a prova de vinhos do Algarve em copos ecológicos

08.09.2022

O programa radiofónico “Choque Frontal ao Vivo” regressa ao TEMPO - Teatro Municipal de Portimão no próximo dia 15 de setembro, pelas 21h00, para um espetáculo do cantor Noble, que terá entrada gratuita.

“Choque Frontal ao Vivo” regressa ao TEMPO para um espetáculo de Noble que tem convites grátis e possibilita a prova de vinhos do Algarve em copos ecológicos
12ª Rota do Petisco conta com a participação de 66 estabelecimentos de Portimão

12ª Rota do Petisco conta com a participação de 66 estabelecimentos de Portimão

09.09.2022  

A Rota do Petisco está de regresso para a 12ª edição que, de 14 de setembro a 16 de outubro, decorrerá em 11 concelhos algarvios e envolve 220 estabelecimentos de restauração e similares com propostas para todos os paladares, dos quais 66 no concelho de Portimão (34 na cidade, 18 na Praia da Rocha e 14 em Alvor).

Semana Europeia da Mobilidade passa mais uma vez por Portimão e Alvor

09.09.2022

Apresentação pública do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Portimão e iniciativa “Alvor sem carros” são os principais destaques da programação.

Semana Europeia da Mobilidade passa mais uma vez por Portimão e Alvor
Centro Municipal de Vacinação de Portimão é reativado no Parque de Feiras e Exposições

Centro Municipal de Vacinação de Portimão é reativado no Parque de Feiras e Exposições

07.09.2022

A partir desta quinta-feira, 8 de setembro, é reativado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão o Centro Municipal de Vacinação, que funcionará nas instalações do antigo restaurante Lugar do Rio.

Videovigilância já está a ser instalada em Portimão e na Praia da Rocha

07.09.2022

Começaram a ser instaladas em Portimão as primeiras unidades das 36 câmaras de vídeo vigilância previstas no protocolo recentemente firmado entre o Município e o Ministério da Administração Interna, relativo ao arranque deste projeto.

Videovigilância já está a ser instalada em Portimão e na Praia da Rocha
Café Memória Portimão passa a ser ponto de encontro mensal para pessoas com demência

Café Memória Portimão passa a ser ponto de encontro mensal para pessoas com demência

07.09.2022

No próximo dia 10 de setembro arranca em Portimão o projeto Café Memória, no seguimento do protocolo assinado em maio passado entre o Município local, a Alzheimer Portugal e a Sonae Sierra, visando a operacionalização na cidade de um espaço de encontro destinado a pessoas com problemas de memória ou demência, bem como aos seus familiares e cuidadores.

Câmara de Portimão procura todas as pessoas com 100 ou mais anos residentes no concelho

06.09.2022

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Portimão volta a lançar uma pesquisa local no sentido de identificar todas as pessoas com 100 ou mais anos residentes no concelho, com o objetivo de serem homenageadas.

Câmara de Portimão procura todas as pessoas com 100 ou mais anos residentes no concelho
Noble, Alcoolémia, Suricata e Wesley Seme são os próximos convidados do “Choque Frontal ao Vivo”

Noble, Alcoolémia, Suricata e Wesley Seme são os próximos convidados do “Choque Frontal ao Vivo”

02.09.2022

O programa “Choque Frontal ao Vivo” está de regresso ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão para mais quatro sessões até final do ano, a uma cadência mensal, sendo Noble o primeiro convidado, já no próximo dia 15 de setembro. 

Festival do Berbigão está de regresso à Figueira para duas noites de animação popular

01.09.202

Depois de dois anos de interregno, o Festival do Berbigão volta a fazer as delícias de residentes e turistas na sua 18ª edição, marcada para o Polidesportivo da Figueira no fim-de-semana de 10 e 11 de setembro, entre as 19h00 e a 01h00, sendo aguardadas muitas pessoas a esta localidade da freguesia da Mexilhoeira Grande. 

Festival do Berbigão está de regresso à Figueira para duas noites de animação popular
Casa Manuel Teixeira Gomes recebe em setembro exposições de fotografia e de pintura

Casa Manuel Teixeira Gomes recebe em setembro exposições de fotografia e de pintura

31.08.202

A Casa Manuel Teixeira Gomes vai inaugurar a partir das 15h30 do dia 2 de setembro uma exposição coletiva com trabalhos do fotojornalista Marques Valentim, sob o tema “Salgueiro Maia, o rosto da revolução” e diversas pinturas de São Passos, com o título “Rainha da Cor”, as quais poderão ser vistas até 30 de setembro.

UHF, R.A.M.P. e Tio Jel são os grandes destaques do 21º Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande

30.08.2022

O início de setembro vai ser marcado no concelho de Portimão pela 21.ª edição do Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande, que regressará ao Polidesportivo da Figueira nos dias 2 e 3, com nomes bem conhecidos do público nacional, de que se destacam como cabeças de cartaz as bandas UHF e R.A.M.P, assim como o conhecido artista Tio Jel.

UHF, R.A.M.P. e Tio Jel são os grandes destaques do 21º Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande
Autocarros elétricos reforçam frota do Vai e Vem em prol do meio ambiente

Autocarros elétricos reforçam frota do Vai e Vem em prol do meio ambiente

30.08.202

Portimão passa a ter 40% da frota de transportes urbanos elétrica, o que irá possibilitar uma redução anual de 675 toneladas de CO2, sendo caso único no Algarve.

Município de Portimão reforça medidas de contingência para racionalizar o consumo de água

26.08.2022

 Autarquia apela à colaboração dos munícipes para reportarem situações anómalas detetadas.

Município de Portimão reforça medidas de contingência para racionalizar o consumo de água
Live and Loud Fest junta na Alameda da República clássicos da música rock

Live and Loud Fest junta na Alameda da República clássicos da música rock

24.08.2022

A Alameda da República, em pleno centro histórico de Portimão, recebe a partir das 21h00 de 30 e 31 de agosto a segunda edição do Live and Loud Fest, que vai ter lugar na Alameda, com entrada livre em ambas as noites.

Nova época desportiva arranca já a 1 de setembro em Portimão

23.08.2022

As inscrições feitas durante o próximo mês nos diversos programas municipais beneficiam de 50 por cento de desconto.
O Município de Portimão retoma a partir de 1 de setembro, os diversos projetos relacionados com a época desportiva 2022/2023, propondo a prática da ginástica de manutenção e adaptada, e de modalidades de ginásio, além do ténis, natação, hidroginástica, hidroterapia, ballet e dança contemporânea, entre outras atividades físicas.

Nova época desportiva arranca já a 1 de setembro em Portimão
Festa da Nossa Senhora das Dores volta a animar a Mexilhoeira Grande

Festa da Nossa Senhora das Dores volta a animar a Mexilhoeira Grande

19.08.2021

No último fim-de-semana de agosto, o adro da Igreja Matriz da Mexilhoeira Grande vai ser o cenário para a tradicional Festa da Nossa Senhora das Dores, manifestação religiosa onde as atividades recreativas e a animação musical também têm um papel de relevo.

2ª Edição do Festival Dias da Percussão Portimão 2022 está de volta para contagiar a cidade com música, arte e alegria

17.08.2021

 O DPP’22 (Dias da Percussão Portimão 2022) está de volta para trazer à cidade de Portimão música, arte e alegria! 

2ª Edição do Festival Dias da Percussão Portimão 2022 está de volta para contagiar a cidade com música, arte e alegria
Férias de Verão Portimão 2022 terminam em clima de festa

Férias de Verão Portimão 2022 terminam em clima de festa

17.08.202

O projeto Férias de Verão Portimão 2022 encerrou com chave de ouro na noite da passada sexta-feira, 12 de agosto, com a festa de encerramento que juntou no Portimão Arena mais de duas mil pessoas, entre crianças e jovens participantes, respetivos pais, familiares e amigos.

BeActive Beach Games voltam a animar a Praia da Rocha

16.08.2022

Family Cup, corrida de 5 quilómetros e muita diversão vão marcar os dias 3 e 4 de setembro.

BeActive Beach Games voltam a animar a Praia da Rocha
StartUp Portimão assinala 5º aniversário com espírito empreendedor e de olhos postos no futuro

StartUp Portimão assinala 5º aniversário com espírito empreendedor e de olhos postos no futuro

11.08.202

Município anuncia disponibilização de terreno com 22.000m2 de área construída para futuro campus universitário, bem como a criação de um novo espaço co-working e da segunda startup na cidade.

Arrebita Portimão vai agitar as ruas e as lojas do centro histórico da cidade

11.08.2022

O peixe e o marisco são os protagonistas do Arrebita Portimão que promete agitar as ruas e as lojas do centro histórico da cidade nos dias 20 e 21 de agosto.

Arrebita Portimão vai agitar as ruas e as lojas do centro histórico da cidade