Portimão deu as boas vindas aos finalistas do Festival da Canção 2019

A zona ribeirinha de Portimão foi, esta sexta-feira de manhã, 1 de março, o cenário ideal para as boas vindas aos finalistas da 53ª edição do Festival da Canção, a cargo de Isilda Gomes, presidente da autarquia anfitriã.

Ao dirigir-se aos músicos, Isilda Gomes sublinhou “o orgulho que é para Portimão receber a final do concurso, que proporcionará a todos os intervenientes a oportunidade de conhecerem esta cidade tão bonita e acolhedora, com excelentes condições para viver ou visitar.
“Levem bem longe o nome desta terra e regressem com as famílias e amigos para passar férias, porque certamente colherão ótimas recordações”, disse a autarca a Mariana Bragada, Matay, Surma, NBC, Madrepaz, Conan Osíris, Calema e Ana Cláudia, os candidatos a representar Portugal no 64.º Festival Eurovisão da Canção, a decorrer de 14 a 18 de maio, na cidade israelita de Tel Aviv.

“Todos são vencedores, independentemente do resultado final, pois temos aqui magníficas vozes e belas letras. Vocês já deixaram marca e revelaram potencial para uma carreira de sucesso”, assinalou Isilda Gomes, antes de parabenizar a RTP “pelo bom trabalho desenvolvido.”

A final do 53º Festival da Canção está marcada para as 21h00 deste sábado, 2 de março, e será transmitida em direto na RTP1, RTP Internacional e RTP África  para todo o mundo, a partir do Portimão Arena.

 

0
0
0
s2sdefault