ACTA apresenta a peça “Improvável” no palco do TEMPO

A ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve leva ao palco do Teatro Municipal de Portimão, no próximo dia 08 de junho, sábado, pelas 21h30, a sua mais recente produção de teatro: “Improvável” com texto de José Martins, encenação de Luís Vicente e interpretação de Luís Vicente e Pedro Monteiro. 

 “Improvável” trata do reencontro improvável entre dois homens que antes se haviam cruzado em dado momento e circunstância das suas vidas em papéis opostos. Eram então ambos jovens. Conheceram-se na tristemente célebre Rua António Maria Cardoso, na sede da PIDE/DGS, em Lisboa. Um era prisioneiro político e o outro o seu algoz. Um foi torturado, o outro foi o seu torturador.

O espetáculo desenvolve-se em dois momentos distintos. No primeiro – dois monólogos interiores – as personagens falam de si, cada uma relata a sua própria vida passada e presente; no segundo, acontece o reencontro e então é que se dá o embate das suas distintas realidades atuais. A ação decorre poucos dias antes dos 45 anos do 25 de abril de 1974.

Os bilhetes, para esta peça aconselhada a maiores de 12 anos de idade, com duração de 60 minutos, custam dez euros para o público geral e cinco euros para estudantes e estão à venda online em tempo.bol.pt, na bilheteira do TEMPO, que está aberta de terça a sábado entre as 13h00 e as 17h30 e nas noites do espetáculo até ao seu início e ainda nos locais habituais aderentes da BOL, nomeadamente FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy.

Mais informações em www.teatromunicipaldeportimao.pt ou através dos contactos da bilheteira: 282 402 475 / 961 579 917

 

0
0
0
s2sdefault