Portimão vai ter Escola de Dança de Verão

No ano em que Portimão é Cidade Europeia do Desporto, a Associação Cultural – Dancenema em conjunto com a Câmara Municipal de Portimão apresentam, pelo nono ano consecutivo, o projeto Férias com Dança – Escola de Dança de Verão, a decorrer entre 15 a 26 de julho, das 14h30 às 18h00 na Casa das Artes e destinada a crianças e a jovens que se interessam pela arte de dançar e de se expressar no contacto com várias modalidades.

Este projeto enquadra-se na Escola Municipal de Ballet e estará dividido em dois turnos, podendo inscrever-se crianças e jovens a partir dos 9 anos até ao limite de idade de 15 anos. Cada modalidade terá que ter no mínimo oito participantes e no máximo 16. Os valores de inscrição por semana são 35 € e de duas semanas 65 €.

O programa deste ano integra um conjunto de modalidades que visam proporcionar às crianças e jovens o contacto com vários estilos de dança, do Ballet à Dança Contemporânea, passando pelo Hip-Hop, pela Dança Jazz, Danças Africanas, Teatro Musical, Expressão Corporal e a novidade do Sapateado. O desafio passa também por criar memórias únicas e ao mesmo tempo, aprenderem diferentes estilos de dança com professores credenciados, tais como, Sara Pina Lewis Davies, Thora Nadeshka, Joana Pemba, Heidi Sharples, Tiffanie Millenkka e Nielsen Jorge.

O período para inscrições decorre entre 8 e 12 de julho na Casa das Artes, Urbanização Santo Expedito, 3 Bicos, das 12h00 às 15h00 e através do contacto telefónico 282495334 ou email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O horário das Férias com Dança é de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18h00. A ficha de inscrição encontra-se no site www.vivaportimao.pt em https://vivaportimao.pt/images/2019/06.JUNHO/TRIPTICO_Ferias_com_Dana_CULT_164I-19.pdf

A Dancenema ao apresentar mais uma edição do projeto “As Férias com Dança” tem como objetivo proporcionar a todas as crianças e jovens a ocupação das suas férias com dança, com ritmo e com a aprendizagem de diversas coreografias. Uma oportunidade para passar o mês de julho a dançar e sempre orientado por professores experientes nas várias modalidades.

 

 

0
0
0
s2sdefault