Ena Pá 2000 e Tara Perdida abrilhantam 20.º Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande

A 20ª edição do Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande promete ficar na história pelo sugestivo cartaz musical, composto pelas bandas portuguesas Ena Pá 2000 e Tara Perdida, as quais prometem levar ao rubro o público nos concertos agendados para o Polidesportivo da Figueira, nas noites de 6 e 7 de setembro de 2019. Também os Pearl Band, banda de tributo a Pearl Jam, e os Hybrid Theory, de tributo a Linkin Park, se juntam à festa, em concertos de abertura a partir das 21h30.

O Festival da Juventude abre portas em ambos os dias às 20h00, com entradas a 3 euros, havendo diversos petiscos e serviço de bar. Está garantida no sábado, 7 de setembro, a atuação dos Generation XXI, uma banda da freguesia da Mexilhoeira Grande, que abrirá o programa do dia.

A organização do evento está a cargo do Mexilhoeira Grande Futebol Clube e da Associação Alternativa XIII, contando com o apoio do Município de Portimão, da Sociedade Recreativa Figueirense e da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande, além do patrocínio da empresa Rickytravel.

 

0
0
0
s2sdefault