Associação UFE Algarve promove duelo musical no Teatro de Portimão

O TEMPO – Teatro Municipal de Portimão irá receber, na quarta-feira dia 27 de Novembro, pelas 21h30, a incrível e bem humorada dupla Nathalie Miravete e Laurent Cirade na apresentação de um duelo musical inigualável.

Reconhecidos internacionalmente pelo seu talento, com atuações em mais de 39 países, esta dupla de músicos-humoristas protagonizam uma cena doméstica musical, envolvendo a plateia num momento de boa disposição. A peça retrata o encontro entre uma ‘pequena’ pianista com dedos de fada - Nathalie Miravette, que conhece o ‘colosso’ do violoncelo, Laurent Cirade.

O duelo acontece num encontro musical entre a feminilidade bruta de um e a masculinidade travessa do outro, tornando esta partitura deliciosa. Assistimos a uma verdadeira batalha de notas e acordos onde o clássico, o jazz e o rock se ‘revoltam’ nas cordas. Ouvimos as frustrações, sentimos os desejos, entendemos que o tempo é sério e o conflito agudo. Os instrumentos são inventivos, respondem uns aos outros, provocam-se incessantemente, depois domam-se com talento, poesia... sempre com muito humor.

O musical “Duel Opus3”, que após ter triunfado em França e protagonizado em mais de 39 países, chega a Portugal pela Associação UFE Algarve, sendo o segundo espetáculo do Festival de Teatro Francês 2019/20, na região algarvia, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Os bilhetes custam vinte euros e estão à venda online em tempo.bol.pt, na bilheteira do TEMPO, que está aberta de terça a sábado entre as 13h00 e as 17h30 e nas noites do espetáculo até ao seu início e ainda nos locais habituais aderentes da BOL, nomeadamente FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy.

Mais informações em www.teatromunicipaldeportimao.pt ou através dos contactos da bilheteira: 282 402 475 / 961 579 917

 

PROMOTOR UFE ALGARVE - Associação representante da União dos Franceses no Estrangeiro na região Algarvia, que tem a finalidade de facilitar o acolhimento, o convívio, a solidariedade e a difusão do esplendor da França no estrangeiro. Esta associação integra no seu plano de atividades a organização de diversas iniciativas de índole social e cultural, com o objetivo de

0
0
0
s2sdefault