O fim de ano em Portimão são quatro dias

Agir, Rock em Stock, Fernando Daniel e Dança Balança fazem a festa, onde não faltará o tradicional fogo de artifício e animação musical pela noite dentro.

A despedida de 2019 e a saudação ao Novo Ano vai ser assinalada em Portimão com muita música e animação, e com o tradicional fogo de artifício, que darão as boas-vindas a 2020.

A festa começa no dia 28 de dezembro ao som de Agir, na zona ribeirinha de Portimão, junto à Repsol, a partir das 22h00.

No mesmo local e à mesma hora, no dia 29 de dezembro os Rock em Stock revisitam os grandes temas do Rock Português num tributo organizado pelo bar local Marginália, enquanto no dia 30 a festa continua com a atuação de Fernando Daniel. No dia 31 de dezembro, a despedida a 2019 é feita ao som dos ritmos da música brasileira com os Dança Balança e a Dj Olga Ryazanova, que irão animar esta zona até às 3h00. O acesso é livre em todos os dias.

Também no dia 31 de dezembro, a partir das 22h00, haverá animação musical na zona ribeirinha de Alvor a cargo de Dj Sam e, quando soarem as badaladas da meia-noite, os céus serão iluminados a partir da Praia da Rocha, bem como na zona ribeirinha de Portimão e zona ribeirinha de Alvor pelo habitual fogo de artifício.

O programa de fim de ano em Portimão é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão e Junta de Freguesia de Alvor.

0
0
0
s2sdefault