Saudades do Brasil em Portugal: Músico brasileiro Paulinho Lêmos atua em Portimão

O TEMPO – Teatro Municipal de Portimão apresenta, no sábado 22 de fevereiro, pelos 21h30, o concerto de carnaval “Saudades do Brasil em Portugal”, um concerto em que o músico brasileiro Paulinho Lêmos revisita algumas canções intemporais da música portuguesa imortalizadas por Amália Rodrigues, Carlos Paredes, Dulce Pontes e Carlos do Carmo, promovendo a fusão de elementos do universo da bossa nova e da música popular brasileira com as sonoridades de raiz portuguesa.  

Paulinho Lêmos, radicado em Portugal desde 1988, é o mentor do projeto, sendo também voz e guitarra no concerto, e faz-se acompanhar por Adriano Alves “Dinga” no baixo, Vasco Ramalho, na marimba, Ricardo Martins na guitarra portuguesa e Leonardo Tomich na bateria, aos quais se junta a cantora Natália Boechat.

Promovida pela Associação Cultural “O Corvo e a Raposa, esta apresentação musical pretende valorizar a performance dos artistas sediados na região e incentivar o seu envolvimento em processos criativos que sejam surpreendentes, inovadores e dirigidos a públicos distintos.

Os bilhetes custam 7,00€ (5,00€ para menores de 12 anos) e estão à venda online em tempo.bol.pt, na bilheteira do TEMPO, que está aberta de terça a sábado entre as 13h00 e as 17h30 e nas noites do espetáculo até ao seu início e ainda nos locais habituais aderentes da BOL, nomeadamente FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy.

Mais informações em www.teatromunicipaldeportimao.pt ou através dos contactos da bilheteira: 282 402 475 / 961 579 917

 

 

0
0
0
s2sdefault