Triatlo de Portimão condiciona trânsito rodoviário entre a Marina e a Rotunda Simón Bolívar

Está marcado para este domingo, 8 de março, o 2ª Triatlo de Portimão, etapa a contar para o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo que vai implicar alguns condicionamentos de trânsito no troço que vai da Marina até à Rotunda Simón Bolívar, aconselhando-se a utilização de alternativas para quem necessitar deslocar-se para a zona litoral do concelho.

A prova, com partida da Marina de Portimão, inclui as disciplinas de natação, ciclismo e corrida, reunindo alguns dos melhores especialistas nacionais de ambos os sexos, com cerca de 250 participantes masculinos e femininos, numa organização conjunta entre a Federação de Triatlo de Portugal e a Câmara Municipal de Portimão, com o apoio da O2 – Associação Desportiva e Cultural de Portimão.

A partida para as triatletas tem início marcado para as 10h30, enquanto a prova masculina arrancará às 12h30, com entrega de prémios agendada para as 14h45.

Devido à realização da competição, haverá condicionamentos de trânsito na zona, entre as 10h00 e as 15h00, devendo a circulação rodoviária até à Marina de Portimão fazer-se pelo acesso norte, em direção ao parque de terra batida.

O acesso à Praia da Rocha poderá ser feito pela Rua D. Martinho Castelo Branco (viaduto) ou, em casos pontuais e de emergência, junto à Rotunda do Amarilis ou Estrada da Rocha, ao passo que o acesso a Alvor deverá fazer-se pela Av. Das Olimpíadas (Estrada de Alvor).

A Câmara Municipal de Portimão apela à compreensão dos automobilistas para estas alterações pontuais, deviamente assinaladas na zona abrangida, recomendando que cumpram as indicações dos agentes de autoridade.

0
0
0
s2sdefault