Vale Especial Natal - Pré-escolar, 1º e 2º ciclo

17.12.2020

As crianças do pré-escolar, 1º ciclo e 2º ciclo do ensino dos cinco Agrupamentos de Escolas do Município de Portimão vão receber cinco mil vales, no valor unitário de 15 euros, destinados à compra de presentes de Natal no comércio local.

Esta medida insere-se na iniciativa camarária “Portimão dá a mão à economia local”, criada com o objetivo de ajudar as empresas e as famílias a atenuar os efeitos nefastos da atual pandemia, e pretende que as crianças abrangidas tenham um Natal mais alegre neste ano particularmente difícil para a comunidade portimonense, ao mesmo tempo que é dinamizado o comércio.

Já a partir de amanhã, 18 de dezembro, os vales poderão ser trocados numa rede de lojas e serviços aderentes, devidamente identificados com "Estabelecimento Aderente". Os vales podem apenas ser descontados em compras de valor igual ou superior ao do vale apresentado, não havendo lugar a troco ou reembolso, e não podem ser convertidos em dinheiro. De referir que todos os empresários ligados ao setor do comércio e serviços que desejem aderir à medida “Valorizar o Comércio Local” poderão inscrever-se no site do Município de Portimão, onde encontram o respetivo formulário.

O vale pode ser trocado até dia 28 de fevereiro de 2021, a listagem dos Estabelecimentos Aderentes está em permanente atualização.

Consulte AQUI Listagem de Estabelecimentos Aderentes para trocar o seu vale especial natal-alunos.