“Choque Frontal ao Vivo” regressa ao TEMPO para um espetáculo de Noble que tem convites grátis e possibilita a prova de vinhos do Algarve em copos ecológicos

08.09.2022

O programa radiofónico “Choque Frontal ao Vivo” regressa ao TEMPO - Teatro Municipal de Portimão no próximo dia 15 de setembro, pelas 21h00, para um espetáculo do cantor Noble, que terá entrada gratuita.

Dono de uma voz poderosa e inconfundível, Noble é considerado uma das maiores promessas da música lusa e figura regularmente nos lugares cimeiros do top nacional de vendas.

Os convites, limitados a dois por pessoa, serão disponibilizados a partir de 9 de setembro na bilheteira do TEMPO, que funciona de terça a quinta-feira, das 13h00 às 18h00, e nas noites de espetáculo até ao respetivo início.

O regresso do programa traz algumas novidades, entre as quais a possibilidade de o público provar os vinhos algarvios, através de uma parceria com a Comissão Vitivinícola do Algarve, entidade acreditada desde 2012 para a certificação dos produtos vitivinícolas com Denominação de Origem Lagos, Portimão, Lagoa e Tavira e Indicação Geográfica Algarve.

A segunda inovação passa pela forma como podem ser provados esses néctares, visto que serão utilizados copos reutilizáveis, recicláveis e retornáveis, e não apenas descartáveis, numa opção 25 vezes mais ecológica que conta com o apoio da Camara Municipal de Portimão.

Concebidos pelo artista plástico João Sena, os novos copos poderão ser reaproveitados, ao mesmo tempo que constituem uma recordação do “Choque Frontal ao Vivo”.