Portimão Arena recebe este sábado “Panda e os Caricas – O musical no Espaço”

28.11.2022

No próximo sábado, 3 de dezembro, o Panda e os Caricas entrarão em órbita no espaço do Portimão Arena, para uma aventura entre galáxias, visitando cada planeta na companhia de todas as crianças.

Estão agendadas sessões para as 11h00 e as 15h00, nas quais o Panda e seus amiguinhos viajarão pelos astros e cometas que iluminam o céu, não faltando os extraterrestres para enriquecer esta história, na qual o planeta Terra está em perigo, só podendo ser salvo com a ajuda da estrela mais brilhante.

O espetáculo “Panda e os Caricas – O musical no Espaço” dirige-se a todas as crianças, com entrada paga a partir dos três anos de idade inclusive, conforme o seguinte preçário: Plateia 1 (fila A a F) – 40 euros; Plateia 1 (fila G a M) – 35 euros; Plateia 2 – 30 euros; Bancadas – 20 euros; Pack Família com três bilhetes (Bancada) – 57 euros (19 euros por ingresso); Pack Família com quatro bilhetes (Bancada) – 74 euros (18,50 euros por bilhete).

As crianças com menos de três anos podem entrar no recinto do Portimão Arena para assistir a este evento oficial do Canal Panda, dispensando apresentação de bilhete caso fiquem ao colo.

“Panda e os Caricas – O musical no Espaço” é promovido pela Universal Music Portugal e conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão, devendo os ingressos ser comprados nos locais habituais e em portimaoarena.bol.pt.